Trufas de Chocolate



A minha religião não permite comer doces que já tenham sido trincados!
Hoje cheguei a casa e tinha um Ferrero em cima da mesa à minha espera. Pensei… "A Maria deixou-me um Ferrero?!" Olhei para o gaijo e ele já tinha uma trinca e pensei.... "A gaija já o trincou?! Eh pa! Não se faz!!!!"

Tornei a olhar para o gaijo e o gaijo olhou para mim com um ar como quem diz “come-me” e eu pensei… "Eh pa! Nã sei se deva comer o gaijo?!?! E a minha religião como fica??" E ele olhava para mim como quem diz “Eh pa, come-me lá, please?” e eu a negociar com os meus pipinhos… e com água na boca!

Sentei-me à mesa a olhar para o doce e a imaginar… “eh pa! Estás mesmo a apetecer-me!” e ele com um ar de quem diz “vá lá, dá-me só uma trinca” E eu a pensar “eu saboreava-o todo” e continuamos nesta negociação por mais meia hora. Ele a tentar-me e eu a pensar se deveria ir contra a minha religião.

Até que lá me decidi… “Ok, vou comer o gaijo, que se lixe a religião, depois logo vejo como fica a minha consciência” e ele com um ar de “devora-me”…

Eh pa! Uma gaija não é de ferro e perante este ar de devora-me, comi o gaijo… dei-lhe uma trinca pequena e comecei pela camada crocante que me estalava na boca, passei por uma parte estaladiça e cheguei ao íntimo do seu ser, onde descansa aquela camada de chocolate derretido, que saboreei enquanto empurrava a língua ao céu da boca para não perder pitada do doce. Saboreei-o todo desde o início até ao fim, mas só porque ele me tentou!

Eis que a Maria chega a casa…

Maria: Eh pa, comeste-me o Ferrero?
Eu: yap (ainda com um restinho do sabor do gaijo na boca)
Maria: Não acreeeeeeeedito que tiveste coragem!!! Então vais comer um doce que eu já tinha dado uma trinca? E onde fica a tua religião? Heim?
Eu: Eh pa, ele estava aqui a tentar-me! a culpa foi dele, eu tentei resistir.
Maria: Está a ser difícil viver contigo no outro dia foi as pipocas agora foi o meu ferrero? Não te sentes culpada?
Eu: Oh pá, Não. Soube-me tão bemmmmmmmmm!


Nem sabem o que me custou escrever este post. Era escrever e salivar por um Ferrero… Ah e não pensem mal de mim, pois trouxe para a Maria umas trufas de chocolatis da Chocolateria da Dª Teresa ;)

Comentários

Angel disse…
Estou a ver que mandaste a consciência de férias!!

Fizeste bem!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Jiminy_Cricket disse…
Oi Angel,

E espero que fique por lá ;)
Anónimo disse…
Pronto pronto!

ouvi o teu pedido desesperado por xicolates!
:)

nos mandamos-te uma caixinha fantastica da terra do waffle!
:)

bjocas!
Jiminy_Cricket disse…
Ai amiga,

Mandaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu sabes que eu adoro os chicolatis da waffle land ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????