Esplaneiting!

Um dia destes, conversas de gaijas esplaneiting (na minha esplanada preferida) à hora do almoço:

Amiga F: Oh jiminy a menina anda um cadinho distraída?
Eu: oi? Heim? Quem?
Amiga F: então passa o polícia alto e lindio e a menina não olha?
Eu: Onde? Como? Porquê?
Amiga F: A menina está lerda?
Eu: Nã, tou sem "oclaines". A malta fica desatenta sem os oclis!

E só pensava…. eh pa! Mas porque será que as mulheres gostam tanto de fardas???? E como sou mulher tenho de gostar também???? Eu nem lo "vilio" catano! Eu so quero apanhar sol na fronha!!!!

Amiga F.: Jiminy, a menina nem sabe o borracho que vi ontem na zona dos vinhos lá no super!
Eu: … (tirem-me a faca das costas)
Amiga F: O melhor local para encontrar um homem de bom gosto é no super. Claro que teremos sempre de ver a escolha dele, quanto ao vinho, para nos certificarmos.
Eu:…. (Afffffffff !!!ela só pode estar a brinking!!!! eu não estou a ter esta conversa!!! )

E pensava.... existe um local ideal para encontrar um homem de bom gosto??? No super??? Esperaaaaaa, e que super? Depende do Super!!!! Será que no Super do El Corte os homens têm mais bom gosto do que no Tinente? Dúvida????? Só podem ter!!! e daí não!!!!!
As coisas que eu oiço, mas que me deixou a pensar, deixou... Alguém me explica esta teoria da amiga F. ? como não gosto de ir ao super dificilmente irei confirmar a teoria que a amiga colocou em prática.
Nova dúvida assombra os meus pipinhos... Será que os homens vão ao super à zona dos vinhos para serem observados???? digam-me que não!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Hello! I am a blog fan from the Philippines. Your site is worth visiting!
Angel disse…
Eu costumo ir à Fnac só para lavar as vistas. São giros e se gostam de ler é bom sinal!!

:))
Moyle disse…
o Moyle nunca se preocupou muito em escolher homens, por isso quando vai ao hiper (ou à Fnac) está mais preocupado com a vinhaça (e os livros) do que com que observa a natural majestade moylística.
Anónimo disse…
Um homem ás compras é claro uma demonstraçao inequivoca de vários sinais, a)ela manda nele e precisa de tempo e despeja-o no hiper b)ele já mora sozinho e nem migalhas tem para comer :)
gostei da forma como a noticia foi abordada e acreditem que é dificil tomar decisoes ás compras é que até para comprar pastilhas para a máquina existem 454 variedades, eu também observo, só que AS observo.
;) desculpem a intromissão
Jiminy_Cricket disse…
Oi miga,

Eu sou mesmo distraída nestas coisas. Mas a a tua forma de lavar a vista é interessante ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moylistica Majestada,

Então somos dois. Para mim o Super é naquela hora do lusco fusco em que estão quase a fechar e a FNAC é só mesmo para livros, ver uns lançamentos, comprar bilhetes para concertos e beber uns coffees.

Sou meio desatenta em quem circula ao meu redor.
Jiminy_Cricket disse…
Oi anónimo,

Obrigado pela visita. Pelo menos fiquei a saber que alguém não vai ao super para ser observado mas para As observar também ;)
com os homens acontece o contrário... bófias e gajos fardados de cenas maradas, andor! eles que vão pastar cabras pá serra! hehehe

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Já tinhamos saudadinhas tuas ;) andas feito um galdério. deixamos uma mensagem com a tua secretaria (aquela vozinha que diz "leave a message") e nada! ;)

Mas diz-me e sa a bóvia for uma moça jeitosa? Hummm?

Beijo

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????