Homens capados...


Eh pa! Se há coisa que me deixa doida é homens capados.

Entenda-se por homens capados aqueles que não têm vontade própria a partir do momento em que passam a ter uma gaija na vida deles. Deixam de gostar de perfumes porque a namorada não gosta. Passam a ser vegetarianos obsessivos porque a namorada é. Deixam de falar com os amigos porque a namorada o quer numa redoma de vidro. E por fim, deixam de ter vida própria e vomitam ideias a começar por… “ela acha que”, “ela pensa que”

E quando ela se vira para os amigos dele e diz:
“ele não vai porque depois de uma conversa racional comigo viu a realidade”

Deuses o homem viu a luzzzzzz, ela deu-lhe racionalidade!!!!!!! A minha Alma está parva!!!!

“…e percebeu com quem se há-de "distrair".

Deuses ele “distrai-se” com ela (A moça têm-se em muito boa conta, é uma mera distracção)

Lindio, e eu aqui a pensar que os homens de hoje eram HOMENS… Como o céu se enganou.

Comentários

Angel disse…
E gostam eles de se gabar e dizer: lá em casa mando eu! Não mandam nem nos proprios tomates, quanto mais lá em casa!
Jiminy_Cricket disse…
eh pa! eu não costumo dizer asneiras cá no quintal e estou aqui a roer as unhas para que elas não me saltem.... Gaita, tem homem que é burro! Estas auto-estimas andam mesmo em baixo que assumam a personalidade da gaija, haja paciência!!!!!!
Bruno disse…
É Angel, não mandamos mesmo. Estamos capados pelas mulheres.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????