O leitor de trailers!


Esta noite Moi e a Maria decidimos to look at a trailer com umas pipocas no belo território cá de casa mais conhecido por sofá.

Ora, as pipocas já estavam prontas e na altura de colocar o trailer no belo do leitor, este recusa-se a mandar para fora o último disco que lá tinha… Mau!!!!

Eu: Maria? Aquele gaijo diz que não open!!
Maria: Nã? Então?
Eu: O gaijo diz que “na pa de disc” e eu sei que o gaijo tem lá o último trailer que vi.
Maria: Ok, deixa eu ir olhar bem para o bicho…

Ela lá sai do sofá e vai olhar para o gaijo, carrega no open e o gaijo nada, até que ela se chateia e…

Maria: Vai buscar a caixa de ferramentas do Pai.
Eu: Ok.

Lá venho eu com a caixa de ferramentas e fico a comer pipocas enquanto a Maria pega no bicho e desmonta aquela coisa.

Maria: O Gaijo está com um problema no elevador.
Eu: Eh pa! eu de elevadores não percebo nada, quanto mais de leitores de trailers…

Ela lá se esmerou a dar volta ao pipinho, lá conseguiu tirar o último trailer que lá estava, tentou colocar um novo, e o bicho nada.

Maria: Olha, não consigo fazer nada do gaijo, é melhor não mexer mais, acho que morreu de vez!
Eu: Por mim tudo bem, já comi as pipocas e já vi um grande trailer “Maria nas reparações”
Maria: Bah! Vou-me deitar! É complicado viver contigo!
Eu: Whati? Que foi que eu fiz?
Maria: Nem dividiste as pipocas!!!!

Eh pa! Foi um grande trailer estava tão entusiasmada que nem me lembrei de dividir as pipocas…Whati?

Comentários

Anónimo disse…
hehehe!
é sempre fantastico ler as tuas aventuras e desventuras, aqui nesta terra das batatas fritas!!!!
Bjoca!
Jiminy_Cricket disse…
Ai amiga da waffle land!

Acho que a Maria devia de ter tirado o teu curso... tinha resolviso o problema do élévadô ;)

adorei, amei

Bjs

PS Bjs no Bernadão e no Waffle guy ;)
Jiminy_Cricket disse…
Eh pa!

eu e as dislexias, ou me fogem as letras ou foge o teclado, não acerto uma :(
Moyle disse…
shame on you. a maria estava lá era pra "partilhar as pipocas", não era por causa do trailer e tu não partilhas? e depois tens o descaramento de lhe dizeres que as estiveste a visionamentalizacionar?

mais te digo, não há relação que resista ao açambarcamento dapipoca
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle

Thanks pela visita ;)

Eh pa, não me faças sentir shame on mee, que já não durmo hoje.

Digo mais... uma relação só falha aquando do açambarcamento dos filipinos... Isso sim, é que é um drama!!! em três ou em quatro actos ;)
a mim parece-me que o problema tava era no botão do dito aparelho... e isso só lá ia com umas bordoadas na parte de cima do «bicho»... hehehe

até compreendo que não quisesses partilhar as pipocas com a Maria... ela tava lá entretida a desmontar o aparelho e, como toda a gente sabe, não se deve interromper alguém que ta a desmontar um qualquer aparelho... hehehe

P.S.: Gostei do estaminé!

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Até que enfim alguém que me compreenda. Se a Maria estava entretida com o aparelho porque eu tinha de dividir a pipoca? né?

P.S. Bom que tenhas visitado aqui o quintal, bem vindo ;)
Angel disse…
Cá para mim isso foi vingança pelo facto da Maria aí há tempos ter saido com o teu tio visa!
Jiminy_Cricket disse…
oi Miga,

juro que não... nem se me passoussis tal coisa pela mona (lisa). Aquilo variousis tudo, fiquei sem o leitor pq a gaija não é como tu, ja tinhas arranjado aquilo em três tempos ;)

P.S.: Ta na altura de falar com o Tio sobre esse assunto... Ui vai doer!!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????