O Fim-de-Semana!


Miss Daisy: Biga, vamos balari com o Pai?
Eu: Biga, nã dá a malta worki.
Miss Daisy: Ohhhhhh!!!!!!


Amigo R.: Jiminy, my dear, vamos almoçar à Ericeira e dar uma volta de Barco?
Eu: Amigo, nã dá, a malta worki.
Amigo R.: Ok! Mas não sabes o que perdes!!!
Eu: sei, sei….


Amigo T.: Irmandade, o meu aniversário Sábado, jantar no “Magia dos Sabores”
Eu: Amigo, a malta ta a worki.
Amigo T.: …..

Amigo M.: Jiminy casa da cultura com a genti?
Eu: Amigo, nã dá, a malta ta a worki
Amigo M.: .............


A meio da tarde, contando moscas…. MMS…


Amigo R.: Cá vai uma foto do barco e do passeio para veres o que perdeste!
Eu: E se fosses… dar uma volta ao bilhar grande????? Humpft!!!


Eh pa! A malta work 30 a 31 dias por mês, R. não sejas mauzinho.... bah!

Comentários

Moyle disse…
eu não percebo porque é que este país não vai para a frente... tanta gente a trabalhar tanto tempo e népias. a culpa deve ser dos professores. não sei porquê, mas só pode.
Angel disse…
Olha, se arranjares para aí um part-time a mais aqui para a je, a je agradece!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????