Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Today a malta vai beber café, após o almoço, com o Best Friend, o Denzel Washington cá da PSA. Como também já referi o moçoilo é uma grande pausa e mete o Denzel dos States a um canto. A malta foi beber café together ali num “shopim” qualquer. Eis a conversa:

Best Friend: amiga, os homens estão mais bonitos?
Eu: Não!
Best Friend: Eh pá! De ano para ano fico abismado!
Eu: Eu também!
Best Friend: É sempre melhor que o ano anterior. Este ano só vejo mulheres lindas, cuidadas, produzidas, um homem até se varalha!
Eu: Pois!
Best Friend: não vês o mesmo nos homens?
Eu: Não my Dear Denzel. Fico abismada por ver tanto homem feio, mal cuidado e desleixado por metro quadrado. E ao contrário de ti, piora de ano para ano.
Ele: …

Entramos na loja e fomos comprar mais um par de tenis para a sua colecção. O meu Best Friend é uma Carrie que não aposta no Manolos mas aposta em vários tipos de ténis e adoro vê-lo assim ;)

Não sei o que se passa, mas de ano para ano só vejo homens mal cuidados, desleixados e despreocupados com o aspecto. Não se trata de ser bonito ou feio ou o catano, mas que tal cuidar um pouquinho mais de vós? Assim tipo, fiquem um pouquinho mais faz conta xiros? Hummmmmm?????

Comentários

olha que esse teu amigo tem razão... as gajas este ano tão mai boas do que é costume! Que vocês andam a fazer, hem? hehehehe

por acoso eu gosto de variar e de cuidar um pouco mais o aspecto... também nã exagero muito! Agora se fico mais giro ou não isso é uma questão que só perguntando a alguma entendida... hehehehe

Beijos pouco desleixados

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Não entendo porque só agora? as mulheres andam lindas há alguns anos a esta parte.

E sim, vêjo-te como um moçoilo nada desleixado e assim faz conta muita giro ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi rei da Lã,

a única coisa em inglês que se fala por aqui é realmente o teu nome (wool king) heheheheheheh ;)

A malta volta para o português ;)

beijos
Muito me contas... tou a ficar babado com tão belas palavras... hehehehehehehe

Mas por acaso tens razão... de uns anos a esta parte as moçoilas estão muito mais bonitas. E pensar que antigamente até tinham bigode!... mmmmmm... agora só algumas! Pelo menos só aquelas de mais idade! hehehehehehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Anónimo disse…
Olha eu acho q os gaijos até se cuidam...pelos menos cada vez mais...mas mesmo assim tem mto q pedalar...lol...
Bjs directos de Amesterdam
Rei da Lã disse…
O aspecto?

Estar lavadinho não chega?

;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl,

Eu não los veijilios, são raros os que se cuidam ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Rei,

Pois meu caro, o Pó-brema é o aspecto de não lavadinho que os moçoilos têem.

beijos
Moyle disse…
ainda bem que o Moyle tem a divina vantagem, de não ter que se dar a muito trabalho para ser assim, mais ou menos, faz conta xiro!

e isso é dizer pouco, ou seja, é tipo acordar a meio da noite sem direito a escoba de cavelo nem nada :)

Mensagens populares deste blogue

Entaladela?!?!????