O autismo masculino...


Bem, para quem não sabe, o autismo é uma patologia intrinsecamente ligada aos neurónios espelho (tão recentemente descobertos) que levam ao indivíduo a “ficar preso” num mundo muito próprio.

Ora isto tudo para dizer que a best friend considera o ex um autista. Difícil chegar a esta conclusão pois o autismo dificulta a socialização por parte do indivíduo. Então poderíamos chamar o gaijo de autista quando este socializa, imennnnnso, e se move por aí como uma sombra que desliza, pronto a apanhar a próxima presa?

Pois, dá que pensar. Apesar de não ser autista, o homem tem lá uns traços. Mas quem não tem hoje em dia? Caso não saibam, a relação que a maioria de nós possui com os telemóveis ou com o PC’s são traços de autismo (quando o objecto é um prolongamento de nós mesmos e passa a fazer parte do nosso mundo interno, como se fosse uma parte do nosso corpo). Por isso, que o gaijo tem traços, tem, mas autista não é! É apenas Egoísta!!!!

O que posso concluir é que é homem, apenas e só. Talvez um homem numa faixa de rodagem vivenciando coisas que se vivenciam na adolescência, mas como a adolescência hoje vai até aos 30 (e cada vez concluo mais que se anda a esticar) qual a admiração? A maioria dos homens anda por aí… na adolescência!

A admiração é que o moço parecia ser perfeito, mesmo para todos nós. Ora aí que está o ponto fulcral da questão. Fomos todos enganados, não só a best friend. Ora, posso concluir que juntamente com os traços de autismo o moço tem uns traços de sociopatia, onde a sedução da moça e do grupo que a envolve era um jogo para ele.

Contudo, pela experiência que tenho, tanto a nível profissional como pessoal é que Sim, ele até a amou. Da forma que ele sabia, da forma que ele entende como amor. Mas que o gaijo é enfaralhado do pipinho, é!!!!!!

Comentários

Angel disse…
Infelizmente o que não falta ultimamente é gajos enfaralhados do pipinho!
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Enfaralhados, rebuscadados... e eu a pensar que, destes personagens "estranhinhos" só nos movies lá das Hollywoods!

Acho que é falta do imaginário, porque... isto de ser transparente dá muito trabalho!!

Baaahhhhh!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????