Entusiasmo!!!...


A história que vos trago hoje reporta há já algum tempo, mas deixou-me algumas dúvidas, pelo que a equipa do Galhunço resolveu partilhar.

Ora cá vai, muito sucintamente:

Depois de um jantar romântico e apaixonante entre um homem maduro e uma miúda-gira-como-tudo, os dois resolvem ir bailar numa danceteria qualquer, pois era (e continua a ser) o desporto de ambos. Os personagens parecia ter sido feitos um para o outro e até no desporto tudo batia bem, fazia pan-dan, uma verdadeira delícia para quem se sentava a apreciar.

Durante o acto dançante entre os dois, a miúda gira vira-se para o homem maduro e diz:

M. Gira: Olha e se fugíssemos daqui para fora?! (Olhinhos doces a adivinharem vontades ditas naturais de um par meloso)

Homem Maduro: Então, não estás a gostar?

M. Gira: Estou, mas apetecia-me mais estar contigo.

Homem Maduro: Eu também!! Não me provoques!

M. Gira: Eu adoro-te provocar-te!


E saem os dois disparados para o carro com um desejo louco de estarem juntos, agarradinhos aos beijos, quando...

E ela sussurra-lhe ao ouvido:

M. Gira: Querido, e se nós…?

Homem Maduro: Ai querida, estou muito cansado.

M. Gira: ???????????

Lá a levou a casa e ela nem queria acreditar...

E ficou, para sempre, a dúvida: o que leva um homem maduro a ficar “MUITO” cansado depois de tanto entusiasmo?????

Comentários

Moyle disse…
eh pá, se ele dançava assim tão bem... acho que o cansaço na hora da intimidade fica explicado. ou seja, ela é que não soube ler os sinais... mas isto digo eu e já fui acusado de gozar com os que "ficam cansados" na hora H.
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahahaha

está um must ;) mas a miúda montes de gira até teve sorte, ele podia ter dito "oh filha, doi-me a cabeça"
Miss Daisy disse…
Moyle, my man, estás a querer redimir-te de alguma coisa, de alguma forma??

Então o que leva um homem a alinhar, "bora lá!" se depois diz literalmente que "está cansado" muito antes da exacta "hora H"?!?!

Jiminy, my friend, "doi-me a cabeça" era o Fungágá da Bicharada!!!
Moyle disse…
«Então o que leva um homem a alinhar, "bora lá!" se depois diz literalmente que "está cansado" muito antes da exacta "hora H"?!?!»

é muito simplesmente um caso de rabetice e ele, claramente, só alinhou para ir competir com a miúda, sem ela saber obviamente, em termos de dança.

O Moyle tem um background limpo e não precisa de se redimir de nenhuma situação semelhante...
Miss Daisy disse…
Moyle, my man,

"I didn't mean to hurt you!..."

Rabetices não é "ca gente"!
.. não sei se me rio mais com o post ou com os comments aqui deste lado... :p :p :p :p :p

**

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????