Na falta dela!...

Yellow, People do Quintal!

Ultimamente só me têm plantado verdadeiros galhunços no quintal. Pronto, está dito.
A malta bem tenta arrancar as ervas daninha, pela raiz de preferência; passamos pela loja de bricolage e compramos umas sementes a fim de ver se os novos rebentos trazem novas cores ás pétalas cá do sítio... Enfim, mas não está fácil, pois senão reparem:

- A Faia - árvore centenária - apodreceu e ao invés de se revelar sábia, ponderada, invejada pelo valor, posição e conforto da integridade adquiridas, mostra-se oca e cheia de minhocas que se movimentam lentamente pelo casco, minando cada centímetro de madeira...





Assim, a malta pensa: "desconstrói, desconstrói".... e resolve plantar ou re-plantar uma semente...


- O Bonsai - árvore tida como uma forma de arte; é basicamente uma obra de arte produzida pelo homem através de cuidados especializados.
Cá está! Eu pensei: "agora a malta faz os recortes que bem entender aos bons atributos que a plantinha já traz!!" . O pro-brema é que a semente não se deu (leia-se: não pegou) na terra e no vasinho que eu tinha para lhe oferecer...



Vai daí que a malta agora vê-se rodeada dos galhunços que estas árvores largaram no meu quintal, quais ervas daninhas, difíceis de arrancar e com altura própria para o fazer, imagine-se!



E eu não quero o meu Quintal carregado destas couves verde-baço, que não servem nem para a sopa, nem para embelezar nem para o raio-que-as-partam!

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Biga,

A malta hoje desconstrói isso ;) pelo menos lavas as vistas... ;)


lambius
Anónimo disse…
será que o problema foi da loja que te vendeu as sementes?
Miss Daisy disse…
Caro Anónimo,

Ora aí está uma boa questão, e esta, hein?!?
Será que tenho direito a uma indemnização!?
Como é que eu dou andamento ao processo?!?

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????