Esta noite foi especial…



A nossa amiga L. veio directamente de Hong-kong visitar a malta. Ela que já não nos visitava há uns tempos, apesar de Hong-kong ser mesmo aqui ao lado…

Combinamos com a Miss Daisy encontrarmo-nos em Lisbon by Night lá por volta das 22h, sendo que ela teria de apanhar um voo directo de Mayotte.

L., por seu turno, teve de fazer duas escalas: Down Town da PSA para apanhar Jiminy Cricket; e Soho para apanhar a nossa amiga C.

Chegámos a Lisbon By Night, lá por volta das 22h e fomos ter com a Miss Daisy (que tinha um abismo mesmo debaixo do carro). Esperava-nos a Festa Fatal ali para os lados da Marquês de Tomar… e foi fatal!!

Demos de caras com o Favaios e o Tini! Estavam óptimos! A festa foi do melhor e entre canadianos (não, não eram canadianas), barceloneses, malta de Mayotte (sim, só podia: um azul escuro – mestiço – que – afinal – era – só - um - GAJO – SUPÉ – MORENO!), divertimo-nos fatalmente!!!

O Jijei era bótimo e a música do melhor… e a nossa amiga L. chegadíssima de hong-kong ficou xonada num Donut bronzeado ( o Supé Moreno, estão a ver??):

Nós: Ai e tal é das africas!
Ela: Não é!
A malta: Oh pá, olha que é! Só pode! Olha me aquele cabelo!

Resumindo: o donut era vomvástico e não era das áfricas, vinha ali de Oeiras City ;)

Depois de perder as contas aos tinis (que eles desmultiplicam-se tipo os Smiths do Matrix, imaginem), Jiminy insiste em ver tudo meio dormente e ficou decidido entre nós que estava na hora de sair quando, Jiminy Girl e Miss Daisy, têm a visão dantesca de uma língua enfiada (palavra bonita) numa orelha ali MESMO ao nosso lado… Mais um cadinho e acertava no oio da Jiminy também (já não bastam cuspidelas, querem ver!?!).

Lá fomos até à down town de Lisbon By Night (esta expressão faz-me lembrar a Rádio Cidade há 400 anos, como diria a minha Jiminy, “Cidadji By Naitchi!) abanar os esqueletios, e elas pularem muito e dançarem imenso… até que olharem umas para as outras e disserem “vora?” e lá viemos.

A C. indignadíssima:
- Eu não acredito que sai do Soho para me divertir e beber uns canecos e vou para casa às 3 da matina!

Lá tentamos tomar o pequeno-almoço aquela hora, mas ainda era cedo.

A nossa amiga L. fez o obséquio de nos levar o povo até à down town, pois tinha de regressar a Hong-Kong e só dizia:
- Amanhã não saio de casa!

Miss Daisy tinha de ir, no dia seguinte, achar o Shi dela numa aulinha qualquer lá para os jardins de Mayotte.

Espero que ela o encontre porque da última vez que tentei encontrar o meu (Jiminy speaking), “shiiiiiii, foi difícil”!...


Jiminy Cricket and Miss Daisy Team


P.S.: Gotta go, gotta tell que difícil, difícil é mesmo atravessar a 24 Julho com sinal verde!! Não é que uma gaja ou tá em forma ou fica-se por metade da avenida percorrida em tempo útil!??!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????