The 80


Ora os lindos anos 80, onde eu saio da adolescência e me torno mulher. Tudo aconteceu nos anos 80. Foi nessa década que eu pensava que o Limahl era o gaijo mais lindo do mundo (para quem não sabe quem é, googlem o gaijo, mas nem vejam as fotos actuais). Foi na mesma altura que andavam todos eufóricos com os Duran-Duran e eu a adorar os Classic Noveaux ou os Spandau Ballett (a malta sempre foi do contra).

A década passou e a malta continuou porque o caminho é in front. Passaram alguns anitos (assim, poucos) e dou por mim a levar com os anos 80 de novo. Até ando a ficar com o pipinho avariado de tanto questionar em que ano está a malta.

A malta vai ali às quartas-feiras e leva com o “enola gay” musica que se me arrepia a bela da coluna toda (e não no bom sentido) e o povo vibra imenso como se aquilo fosse o máximo dos prazeres a alcançar. Depois às quintas a malta vai acolá e leva com o meddley do best dos ABBA e fica tudo histérico por ouvir os moçoilos a cantar… é o delírio. E eu de parte a pensar

Jiminy devias de ter ficado em casa…. Ai devias, sim!

Para mim o conceito de ir ali ou acolá não é para ouvir músicas que se ouvem em casa e podemos sempre, em vez de sair, ligar a bela da grafonola e lá damos com a M80. Estação própria para não sairmos de casa e ficar nos anos 80, levamos com os Bee Gees, com a Rita Coolidge e mais alguns e a malta pensa… será que o tempo não avançou????

Ando a ficar "avorrecida" de tanto levar com os anos 80. Não sou nada saudosista e penso que foram uns bons anos, importantes sim, mas cada tempo tem o seu tempo na nossa vida e para mim o melhor tempo é sempre o actual. Continuo sem entender o porquê deste frenesim todo com o povo a falar, a vivenciar e a querer ficar nos anos 80.

Eh pa! Deixem os anos 80 e bora lá passar in front. Qualquer dia temos putos a dizer “ahhhhh o que eu vivi nos meus anos 80” e alguém diz “mas não era 2008????” E o puto responde “e os anos oitenta não foram em 2008?????”

Comentários

realmente, támos a ser invadidos pelos anos 80! Eles andem aí! hehehehe

de qualquer forma, como só apanhei com os 3 últimos anos da década de 80, gosto de saber quais as modinhas da época em que nasci... muito embora ache que só algumas são interessantes! hehehe

TENHO DITO
Moyle disse…
nheda-se (pardon my french). pôrra lá para os anos 80, os cabelos, a roupa, a música e essa merdice toda. eu acho que isto é uma conspiração para evitar que as pessoas saiam de casa, mas há uma actrefada com idade para ter juízo que adora essa merdice toda. os putos ainda vá, pronto, ok, é exótico, mas os mais velhos? pqp
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

houve coisas muito boas em todas as áreas e muita gente gira a nascer nessa década ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi moyle,

Tou com tu, só pode ser conspiração para o povo não sair.

A nivel musical, nos anos 90 fizeram uns remixes de 50% das musicas dos anos 80, nesta década estão a fazer remixes dos restantes 50%.

Eh pá! lembrei-me dos penteados, esses é que espero que não lhes dê na mona de voltarem a ser moda, estava tudo estragado.

E nem vou falar da roupa... era lindio!!!!! ahahahaha
Anónimo disse…
isso é uma regressão a uma vida que já não é nossa, já foi! Mas eles insistem em nos fazer lembrar que já estamos a ficar um pouco mais velhas! Será que é esse o intuito de passarem as músicas dos anos 80?!
Anónimo disse…
Eu curto dos 80 e de os recordar...
é como pensar "naquela" torrida noite..já lá vai mas gostavamos sempre de a repetir :)
S.
Jiminy_Cricket disse…
Olá Anónima ;)

Não é para nos lembra que se está mais velho, é apenas para ver a nossa memória, se nos lembramos das letras ;)

Só não entendo porque pagam estes gaijos o ordenado a um DJ... era mais fácil botar um DVD com musicas dos anos 80 ;)

Sê bem vinda
Jiminy_Cricket disse…
Oi S.

Aquelas "torridas" noites já foram. Curte as torridas noites de hoje ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????