Penteado Fashion?


A malta gosta do cabelo (da própria) longo. Ai e tal, estava a precisar de um “tchan” no visual. A malta abomina as cabeleireiras que são como o Governo “prometemos que este ano não fazemos cortes” e quando damos por isso estamos carecas. Por este motivo, a malta não coloca o pezinho sexy no belo do salão destinado a botar as gaijas assim faz conta giras.

Mas já não estava a dar mais e a best friend fez o penteado fashion, que a malta gostou imenso e adorou. Foi feito aos poucos e com muita negociação por causa dos cortes exagerados como os do governo.

Ontem:

Amiga L: Estás diferente!!!
Eu: cortei o cabelo.
Amiga L.: Sério? Não se nota. Acho é que estás cansada!
Eu: achas?


Eu: Amiga D. notas alguma coisa?
Amiga D.: Estás mais magra?
Eu: esquece lá isso.

Hoje:

Eu: Eh pá oh F. notas alguma diferença em mim?
Amiga F.: Tens mais brancas?????
Eu: nem te respondo!!!!!!

Eu: António, notas algo de novo em mim?
António: (olhando directamente para o meu peito) Silicone?

Eu….. bah!!!!!!


P.s.: tem coisas que nem vale a pena questionar por muita curiosidade que se tenha!!!!

Comentários

Moyle disse…
está verificado que ou rapas ou ninguém dá conta...
Jiminy_Cricket disse…
Oi moyle,

Rapar é muito drástico. Prefiro estar como estou, fashion ;)
VF disse…
Olha a propósito de cabelos...

Se eu te contasse as tristes conversas que tenho tido a propósito do meu...

Talvez um dia destes dê uma crónica!
Faz como eu, não te preocupes com isso.
As pessoas vão gostar de ti pelo teu cabelo. Por outro lado se não gostarem de ti pelo teu cabelo, então não valem a pena!
Jiminy_Cricket disse…
Oi vitor,

Ao ler o teu comentário pensei "o que eu pretendia passar não está nas entrelinhas" ou seja, hoje andamos tão distraidos que só quando o amigo morre (coisa radical de se fazer) é que notamos.

Depois li de novo e conclui que afinal se os meus amigos não notaram a minha mudança radical na aparência é porque talvez o que nos liga seja mais importante que a aparência.

E realmente tens razão, melhor não me preocupar com cabelos nem com a aparência radical porque até nem é importante, nem munca foi ;
Miss Daisy disse…
Eheheheh!! Rapado já não dá pra gostar do cabelinho que não está lá!!

Biga, ao menos acharam q estavas mais magra, outros disseram q tinhas umas mamocas mais maiores grandes!! Nem tudo é mau nisto! Péssimo mesmo é a incapacidade de se ser sincero e responder: "Não, não noto nada".

O facto de não se reparar não significa que não se goste ou que não se cuide, mas é sim uma questão de selecção e existirão outras coisas nas quais essas pessoas repararão.

Coisas com graus de importância distintos entre si e entre nós.

E, Biga, se não houver outras coisas em que reparar e se "não gostarem de ti pelo teu cabelo", então aí, sim não valem a pena!

Porque o teu cabelo é wiiiinddddooo!
o problema é quando cortas o cabelo e toda a gente pergunta: tás a deixar crescer o cabelo?
hehehehe

beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

dificil responder ao teu comentário, pois já está tudo dito e... Thanks very nice ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi poeta,

Foi mais ou menos isso que me aconteceu só não referiram essa frase... ahahahahahah

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????