Desejo intenso...?


Era uma vez…

Um casal numa relação de desejo intenso?!?! em que ela existiu e ele nunca passou por lá.

No primeiro mês
Ela: adoro as tuas mãos, tens umas mãos lindas.
Ele: Ahahahaha já me disseram antes.
Ela: …..

No segundo mês
Ela: Hummm gosto da calma quando me olhas no fundo dos meus olhos.
Ele:…..
Ela: Podes descruzar os braços quando te beijo?

No terceiro mês
Ela: Adoro estar contigo.
Ele:….
Ela: ....

No quarto mês
Ela: Podes descruzar os braços quando te beijo?
Ele: ….
Ela:…..

No quinto mês
Ela: Está na hora de eu te deixar.
Ele: Mas ficamos amigos?
Ela: Sim, claro.


Ela desejou-o muito!!! até hoje nunca mais se falaram mas…. Continuam amigos!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
ahahahhahahahaha - ou lolada como alguns jovens (ou pré-adolescentes?!)resolvem verbalizar -...

Parece-me um bom livro ou filme! Já estou a ver o título:

"O Silêncio da Nossa Amizade!"
ou ainda
"Relações Mudas! (este é mais sugestivo!!!)

ehehehehhehehehe
Angel disse…
Olha lá, o gajo não seria mudo???

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Moyle disse…
a parte do "ficaram amigos" é mesmo genial...
Jiminy_Cricket disse…
Bem biga,

Era um lindo filme ;) mas poderia ser a parte I "as relações Mudas" seguido pela parte II "o silêncio da nossa amizade". Contudo a parte II teria de ser feita pelo João César Monteiro.. era lindio!!!!
Jiminy_Cricket disse…
Angel,

Pelo que percebi não era... ele falou pelo menos no primeiro e no último mês... ahahahahah

;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

E ficaram mesmo!!!!... ela considera-o amigo e ele considera-a amiga mas nunca mais se falaram ;)Lindio!!!!!
Jiminy_Cricket disse…
eh pa! hj estou com o "lindio" :(

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????