bloggando por aí.....


Bloggando por aí… Sim, o meu passeio matinal passa por esta área (existem alguns quintais que "uruberservo" pelo prazer de visitar os amigos, e os amigos dos amigos. Tem outros que visito há alguns anos, muito poucos, pelo simples facto de activarem os meus pipinhos). Hoje dediquei-me aos quintais dos amigos dos amigos dos amigos.

Além de me rir a bandeiras despregadas, como acontece na maioria das vezes, é sempre bom verificar que as pessoas se “picam” por tão pouco e as conversas descem de nível até roçar (palavra bonita) a peixeirada, o que na maioria das vezes verifico ser o objectivo da coisa.

Isto a nível profissional, para mim, devido à área em que estou, é uma mais valia e uma aprendizagem contínua, talvez mais uma confirmação dos comportamentos e cognições do ser humano, o que me leva a confirmar cada vez mais tudo o que a teoria, que me envolve, me ensinou há já alguns anos.

Contudo, ao parar e olhar para tudo o que bloggando li, dei por mim a pensar que agradeço ter alcançado uma paz em que não estremeço com coisas tão pequenas. Poderia pensar que está relacionado com a entrada na medonha idade, mas não, é mesmo uma questão de personalidade, ou se tem ou não se tem…por vezes pode é ter uns deslizes!


Ainda bem que a Maria me deu com o taco de baseball e foi de férias quando perdi a calma e comecei a hiper-ventilar… adoro ter esta calma interna, já tinha saudades dela! Ahhh e cada vez fico mais “estupidafacta” com a quantidade de conversas do grau de inteligência do nível 1, mas isso agora não interessa nada!

Comentários

Angel disse…
Amiga mas há picar e picar! Olha eu que hoje até me estou a cagar toda de raiva!
Jiminy_Cricket disse…
pois miga,

é isso mesmo, tem picardias que são saudáveis tem outras que nem lembra a ninguem... até hj só tinha visto saudáveis e sempre me ri a bandeiras despregadas. Hoje não achei piada nenhuma (e não me estou a cagar)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????