As urgências...


Acabei de chegar das urgências.

A malta teve de ir a correr às urgências devido ao facto de ter passado por mim um alto loiro e lindio, qual Adónis, lá para os lados do Restelo. O homem era vomvástico e passou-se-mis assim de repentemente, fazendo o seu jogging matinal com os belos dos edifonis. A visão ficou turva, fiquei sem fôlego, deu-me uma taquicardia e deixou-me de boca aberta. Estes gaijos deviam de ter mais cuidado e não passar por uma moça assim a correr...

A ida às urgências foi devido aos maxilares não se terem fechado mais, fiquei de boca aberta eternamente sem a conseguir fechar…


e pensei... Catano! e agora? como é que a malta resolve esta gaita? fiquei com o belo do maxilar fixo.

Urgência com ela, e lá tive uma equipa de estagiários a olhar para mim. Mandam vir o perito, especialista, o Soutor XPTO do último andar. E eu a pensar… "Hummmm deve ser o Doctor House cá do Quintal” ….O especialista lá vem a correr entre operações para ver o caso raro da gaija de boca aberta….

Quando chega comenta com toda a convicção “Isto? É uma cara Jumbo, passa-lhe daqui a 25 dias” e eu a pensar… estes gajos tiram o curso onde???????

P.S.: Para a minha amiga T. (leia-se Trishia) Não amiga, não fui às urgências mas ainda estou de boca aberta ;)

Comentários

Angel disse…
E agora?? Tu tapa a boca se veres uma mosca a aproximar-se!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????