Best Friend


Hoje cheguei a casa e a Maria estava a ver um trailer no sofá. De repentemente tocam à porta, fui ver quem era e dou de caras com o Denzel Washington cá da PSA. O moçoilo é o best friend da Maria e muito mai lindio que o Denzel e numa faixa de rodagem mais baixa.

Eu: Oi lindio, ça va?
Ele : Sempre. A Maria está ?
Eu: Entra.

Deixei os dois à conversa e fui fazer umas torradas (para mim claro) eles tinham a bela da pipoca.

Ele: Estás bem Maria?
Maria: Sim, e tu?
Ele: Nem por isso, estava a precisar de falar contigo.
Maria: Sim, diz.
Ele: bla, bla, bla e bla, bla, e bla!

E eu a pensar…. Torradas com manteiga ou doce de tomate.. hum???? Doce de abóbora?

Ele: Maria, posso dar-te um beijo?

Eu a pensar… oi? Heim? Quê? Quem? ai, ai, ai, é melhor ir para o doce de tomate

Maria: Não?!?!
Ele: só um beijo Maria, posso?
Maria: Nãooo!!!!!!!!

E eu a pensar… hummmm doce de abóbora era bom se eu tivesse requeijão. Ah que se lixe, vou para o doce de tomate.

Ele: Maria, vá lá….
Eu: Mariaaaaaaaaaaaaaaa? O doce de tomate?

Maria sai do sofá e vem até a cozinha…

Maria: está aqui.
Eu: Entonces que é aquilo?
Maria: Eu é que sei?

Maria volta para a sala

Ele: Acho que vou embora.
Maria: Chiau…

A Maria lá volta para o sofá

Eu: Chiau querido, bebemos café amanhã?
Ele: Claro que sim.
Eu: Então até manhã.

Sai o vomvastico e questiono eu:

Eu: Maria, impressão minha ou o Denzel Washington acabou de levar uma tampa tua?
Maria: Ai pá! Não me chateies, o homem está varalhado!
Eu: Ok
Maria: queres jantar?
Eu: Yap


P.S.: Estou com a Maria... Para quê botar a mão quando sabemos que nos vamos queimar??? Mas há quem insista!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Ja diz o ditado "quem não arrisca, não petisca", mas também se ja sabemos que o petisco nos vai cair mal, é melhor não provar!Mas se ele era assim um naco, davas so uma trinca, para testar o sabor!
Jiminy_Cricket disse…
Oi anonimo,

Ele é um naco, e mete o Denzel a um canto...

Para lhe dar uma trinca já tinha dado há quinze anos atrás e a minha religião não permite dar trincas no Best Friend por muito varalhado que ele esteja.
Anónimo disse…
adorei as indefeniçoes entre os doces LOL
expressiva, bastante descritiva ;)
belo texto
S.
Moyle disse…
o anónimo tem uma certa razão mas aqui há uns tempos vi na tv, pela duocentésima setugésima sexta vez um filme em que o Denzel arriscou e ficou paralisado do queixo para baixo (tirando 2 dedos). portanto a parte do petiscar tem aquela tendência chata para não se verificar...
Jiminy_Cricket disse…
Oi dear S.,

Nem sei porque fiquei com tanta dóvida, sendo que os doces para mim estão bem definidos:

- Tostas com doce de tomate
- Requeijão com doce de abóbora
- Queijo de cabra derretido com doce de frutos silvestres
- Scones quentes com doce de morango.

Dóvidas para quê?
Jiminy_Cricket disse…
Oi moyle,

Olha eu ficar na mesma? paradona do queijo para baixo e só mexer dois dedinhos? nãaaaaaaa ;)
Anónimo disse…
My dear..
assim dás-me fome :p
S.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????