Hong Kong By Night - Part I


Estando eu zogadita em casa a curar os músculos de tanto bicicletar, recebo um super mega convite non-refusable from Hong Kong:

- Requere-se a sua presença esta noite para jantar. Over and Out.

Rapidamente movimento os pipinhos e ponho-me em contacto com a Jiminy que estava labutando, leia-se a contar moscas, em Madagáscar:

Miss Daisy: Alô, Jiminy, vruopidjkjfhhdrgcyjfkjrhgbvjy4gfkh, tá?
Jiminy: Daisy, ok, let's go! Vem ter comigo às 21h05, confirma a escala em Madagáscar!

Saio de casa faz-conta-supé-xira, boto Mp3 no oubido, leia-se ouvido com h, eis quando senão curvo ali ao fundo antes de entrar para plataforma de acesso ao check-in e deparo-me com o Gato:

Miss Daisy: Nao lo vejollio!! Não conhecellio! Ai, afinal conhecillio!! É O GATO: Moreno, olhos verdes, miau, ron-ron, ffffsssssssssssssstttttttt, dasse, punha-lhe as unhas!!!!

Escala onde já disse, apanho boleia da Jiminy e Hong Kong here we come!! Ah e tal, já lá não vamos há algum tempo, pelo que batemos na porta da camionista, leia-se vizinha do 3º Direito, que nos diz simpaticamente: "Quem não sabe, não toca!" (Aqui eu e a Jiminy ficámos com dóvidas!!).

Nisto, que a malta não pára, já a amiga de Hong Kong tinha ido ao Soho buscar o quarto elemento.

Mojitos, socializar imenso, botar a cumberza em dia, falar da noite anterior e dos amigos com quem foram jantar.

Jiminy: Então e o jantar?
Amiga de Hong Kong: Tá já a sair!

A amiga de Hong-Kong é moça decidida que não passa despercebida e gosta de firmar a sua presença com um "olá, tudo bem?" e quando alguém não fala repete "yelow?" tudo bem??????" estava um pouco distraida e não percebeu que a Jiminy estava a questionar pela noite anterior e não pelo jantar.

Lá a amiga de Hong-Kong trouxe o quinto elemento, o nosso amigo Esteva. Um mimo, que lhes deu uma boa dormência ao pipinho enquanto eu continuava fiel ao Mojito. Passamos pela fase de recordar os tempos de adolescência entre coffee, chocolatis e favaios e foi a lócura. A amiga do Soho faz uma dissertação sobre gastos e custos de onças e eis que a amiga de Hong-Kong reclama que se vai pintar, porque temos London by night pela frente.

Espera-nos uma noite em London, por isso depois contamos como foi, mas inspira-me que será ;)


Galhunço Team & 3º e 4º Elementos & os restos mortais do 5th Elemento...

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Afff biga,

A esta hora e ainda ando a negociar com o favaios... dava o meu reino pelo meu sofá... bah!
Anónimo disse…
pelo que percebi andaram a passear alguém morto por Londres?
Anónimo disse…
ainda jiminy? eles estão solidarios contigo e decidiram fazer-te companhia, ao contrario do esteva que já so existem os restos mortais
Jiminy_Cricket disse…
Eh pa!

Um Esteva é um Esteva e até morrer dá-me um prazer intenso e do melhor.... :)

Quanto ao favaios, ainda hoje ando a negociar com eles.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????