Coisas boas pró quintal!!

Não querendo fazer parecer aqueles malandros (só dos filmes) que desatam a telefonar ás babes da lista de contactos, eis que sucede o seguinte relato entre dois personagens que-sabem-perfeitamente-que-são-giros-e-se-atraem-mutuamente:

Miúda gira: Olá!!

Miúdo giro: Sim?!! Quem fala?

Miúda gira: Huummm... tá visto que apagaste o meu numero de telefone!


Fiquei magoada e já meia desanimada... com a lágrima ao canto do olho...

Miúdo giro: Ah! Já sei! Miúda Gira!!

Miúda gira: Sim, sou euuuuuuuuuuuu! :)))


Super smile já a descair para os ombros! Ai-ai-ai-que-bom!!


Miúdo giro: Como é que estás? Que é feito de ti? Onde andas?

Miúda gira: Bom, estive lá longe... perdida, mas agora que já estou cá, preciso mesmo é de me defender de autistas e personagens afins, por isso, quando é que me podes dar umas noções de DP?


Ai, vá lá, demonstra-me que não tens nada nem ninguém que te prenda e te deixe com cara de cú, porque não sabes como recusar tamanho convite!...


Miúdo giro: Bom, agora sou eu que vou pra lá, mas volto já daqui a dias e bora lá combinar cafés, jantares ou cinemas como pretexto para marcarmos as noções de DP!!

Miúda gira: Boa! Fico à espera que voltes, então!


Leia-se: UUUUAAAAAAUUUU!!!!! Brrrrrrrrrrrrrrrr -frio-na-barriga! Uica bom!! Volta logo logo, bem rápido!! Aiaiaiaiaiaiia! Xptufffffffffff sfjilwerhjfjkldnvjklsdniorjc lufigf dlçf,çdlfj!!!!!!! Miúda gira quase em colapso!!


Hoje é A Noite!!!!! Amanhã conto-vos o que a miúda gira achou, sentiu e viu… ;) Só sei que é bom voltar a sentir coisas boas!!!

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Eh pá!

Varalheissimis aqui toda. O moço giro vai dar noções de DP ou FDP à moça gira? Sendo que noções de DP=depilação e FDP=Foto depilação

hummmm? no mímimo curioso!!! aposto na FDP ;)

PS: Dâma! tu já tem noção FDP????

Será?
Miss Daisy disse…
ehehehehehehehehehheheheheheheheheheh
Jiminy: A Ampôla!!! A AMPÔLA!
Nem um, nem outro!! Aceitam-se sugestões para quem souber o que quer dizer DP!!!
Jiminy_Cricket disse…
Xa ver?!

DP= Depósito Bancário?
O moço giro vai fazer uns Depósitos Bancários na conta da moça gira? ou só noções dos Depósitos??...

"ai e tal vou-te dar umas noções mas não sei se faço, o depósito claro"? hummmmm, não tou a gostar!!!!
bem... DP? Defesa Pessoal?
hehehehehe

também pode ser o que a jiminy disse... um depósitosito... só como quem não quer a coisa, é claro.... hehehehe

Beijos às duas

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
Huummm.... Let me think!

Gostei da ideia de depositar qualquer coisita, ainda por cima como diz o Poeta do Quintal se for " só assim com quem não quer a coisa"...

Gosto dos moldes! ;)

Bjs ao Poeta Acácio

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????