Tó-Fonemas...



Amiga tó-fona estando a “je” no metropolitano, a malta adora receber estes tó-fonemas pois toda a malta na carruagem fica a saber da história.

Amiga: Jiminy estás ocupada?
Moi-meme: Estou no Metro, existe a possibilidade possibilitiva de deixar de te ouvir!
Amiga: Achas normal o Adonis com quem namoro, deixou de me telefonar?!?!?
Moi-meme: Ãh? (acho que ouvi ela dizer que o namorado lhe tó-fonou)
Amiga: Ele deixou de me tó-fonar!!!!
Moi-meme: Como assim?
Amiga: Namoravamos imenso e ligava-me todos os dias para namorar ainda mais um pouco!
Moi-meme: e mudou?
Amiga: Sim, mudou! Agora estamos menos tempo e em vez de ligar manda sms!
Moi-Meme: … (qual é a parte que ele desligou que ela não entendeu?)
Amiga: Até tenho saudades da voz dele!
Moi-Meme: … (Pois, ele ficou mesmo off)
Amiga: Estás a ouvir-me?
Moi-meme: Nãaaaaaa, acho que o barulho no metro fez com que perdesse as ultimas frases!
Amiga: Então onde ficaste?
Moi-meme: Ploft (desliga o telemóvel, que é como quem diz fica sem rede)

E pensa a “je” durante o caminho ate a saída de destino, Será que ela não chegou lá ou não quer ver?” terei de descobrir a melhor forma de lhe dizer mas penso que ela até já chegou lá, só não quer ver…. E isto de conversas sérias no metro é complicado… imensa falta de rede!

Comentários

Moyle disse…
manda-lhe um MMS com um desenhinho.
Jiminy_Cricket disse…
Alo Majestade,

Nem com desenhinho ela vai perceber! Quando não se quer ver não há desenho que ajude!

jus
Goncalo disse…
mas os tefunemas de horas nao era nos teens? eu cá sou mais de sms...pelo menos não adormeço a meio da converça...zzzzz
bjs
Jiminy_Cricket disse…
Oh dear ;)

Mas por sms tb dá zzzzzzzzono ;)
ahahahahaha

jus
Goncalo disse…
tava a pensar....ja te mandei uns sms....hmmm....adormecemos? : ) bjs
Jiminy_Cricket disse…
Alo dear Gon ;)

Tava a pensar... já me enviaste uns sms... hummmmm... verdade que não adormecemos (o zzzzzono depende muito da conversa)... hummmm... mas conheces o som da minha voz?

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????