O Natal!!!


Uma noite destas, estando eu e a Miss Daisy lá para os lados de Mayotte, as duas enroladas no roube e de tufas calçadas à espera do Dexter, quando de repentemente a Miss Daisy dá um pulo do sofá e questiona:

Miss Daisy: Jiminy e que tal umas amêndoas? Hummmmm?
Eu: parece-me bem!

Miss Daisy levanta-se e vai buscar a bela da amêndoa

Miss Daisy: São de chocolatis!!!
Eu: Que bom, ainda não comi amêndoas este Natal!!!
Miss Daisy: ????????????

Ok, a Miss Daisy mandou-se para o chão a rir, não literalmente porque se podia partir toda, mas quase. Eu fiquei a ponderar em que mês estava e meia varalhada lá conclui que não era Natal…. E depois de um momento natalício, o Dexter quando chegou não teve a mesma piada….


P.S.: Será que vou comer bolo-rei na Páscoa lá para Dezembro?!?!

Comentários

Miss Daisy disse…
É verdade, é mesmo verdade! Eu estava lá! As ampolas, Jiminy, go back to them!! ;)
Jiminy_Cricket disse…
Biga,

Sardadis das amêndoas... agora marchavam ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????