O casamento...

O meu sonho sempre foi ir a Florença. Além de ser uma cidade bonita respira arte por todos os poros e sempre ia visitar os amigos. O ano passado soube por um amigo italiano que o David tinha casado. O que não achei piada nenhuma, àquele corpinho danone devia de ser proibido cometer tal pecado e já previa o que lhe haveria de acontecer. Ontem falei com o meu amigo italiano que disse ter estado com o David, eis o que me contou:

Amigo italiano: tu nem queiras saber como homem está!
Eu: Se tu dizes, então não quero!
Amigo Italiano: Olha o gaijo está casado há um ano e não sai de casa.
Eu: Pois é normal.
Amigo italiano: Deixou de sair com os amigos e só quer é saber do comando da TV e sofá.
Eu: Pois, também é normal.
Amigo Italiano: mando-te uma foto do David para teres uma melhor percepção.
Eu: Eh pa! Não sei se quero ficar com a imagem do David danificada no meu neurónio.
Amigo italiano: Eu mando à mesma!
Eu: ….. Palavras para quê? Manda lá!



Eh pa! eu gostava de saber porque é que quando os gaijos cometem o acto de casar, conjuntamente vem uma camada adiposa que se instala pelo corpo todo dos piquenos. Será que vem com o pacote contratual da coisa?????


Comentários

Anónimo disse…
Hummm...
Mais area/superficie para amar!
:)
hihihihi


E nao, Quééérida! Casar nao significa que calces a pantufa!... Podes continuar a ser interessante e interessado/a!
:)

E com bébés também...

hihihihi
Espero!
rule disse…
UN BESO DESDE MADRID.
NO ME ENTERO MUCHO PERO LE PEDIRE A ALGUN AMIGO QUE ME LO TRADUZCA.
HASTA PRONTO
Angel disse…
Má lingua pah!!

Conheces um casal que ambos continuam esbeltos e maravilhosos, certo??

Por isso casamento não é gordura!!


PS: isto deve ser epidemia. O outro escreve que os casados não falam, esta que são gordos...
opiniões à parte, mas acho que o tipo cometeu um suícidio... hehehe

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Miga da Waffle Land,

Eu sei que sim ;) mas pelos vistos hoje so comentaram as duas únicas amigas que tem casamentos perfeitos e são o casal maravilha ;)

Pera agora tenho de ter cuidados como me despeço de vocês

BEIJOS
Jiminy_Cricket disse…
Rule

BEIJOS DE LISBOA.

Espero que o amigo te traduza, só não sei se vais achar piada ;)

BESOS
Jiminy_Cricket disse…
Angel,

Como já disse, tenho duas amigas com casamentos perfeitos (tu e a amiga da waffle land).

E sim conheço o casal maravilha com corpos danone (tu e o gaijo que paga a casa a meias contigo).

PS: Acho que o vizinho e eu temos razão. Porque tanto o que ele observou como o que eu observei é real e acontece na maioria da população (99,99%). Agora que sejas uma excepção... ÉS! sorry about that ;)
Jiminy_Cricket disse…
Poeta,

Tu queres ver que o homem se suicidou e não me contarem????

Não sei Poeta, o pouco que vivi de um casamento foi muito bom e recomendo, não considero que seja um suicidio. Quando experimentares vais ver!!! Não queres outra coisa... ahahahahahaha

BEIJOS

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????