É gaija, só pode...


Eh pa! Estou chateada, ai pois estou. Assim a roçar (adoro esta palavra) para o Pó-Ssessa (leia-se possessa). Ok, passo a explicar…

Quem passa por aqui frequentemente, soube que há umas noites atrás (uma ou duas) a Maria andou de volta do leitor de trailer porque o gaijo teve um streck e pifou de vez.

A moça lá se esmerou e tentou que o bicho ressuscitasse e ele nada!

Ok. Isto para dizer (hoje estou com o OK, ontem era com a conclusão, mas isso agora não interessa nada) ontem tive uma visita e, ai e tal o leitor de trailers está variadus…

Amigo: Nã
Eu; Sim
Amigo: Nã

E eu a pensar …. Ok, isto promete!

O moço resolveu olhar para o leitor de trailers e ficamos os dois a olhar para o dito. O Olhar da minha parte era como se este fosse uma espécie em vias de extinção… o leitor de trailer, claro! Ou não! O amigo também se pode incluir na espécie em vias de extinção, mas isso é um outro post. (ou “posta”?) nunca sei… “vou postar uma posta?” Eh pá já me estou a desviar, continuando….

Eis que o moço pega no belo do bicho, qual gaijo decidido que percebe a potes de leitores de trailers, dá lá uns toques (só com as mãos nem usou ferramentas) e o gaijo fez-se-lhe luz no pipinho e começa a funcionar…

E eu a pensar. A Maria andou de volta do bicho mais de meia hora, desmonta o gajo, tira e bota trailers e, o gaijo nada, chega o amigo da “je” bota-lhe a mão e resolve-se a coisa em 5 segundos.

Eu: Que fizeste?
Amigo: Eu? Nada! Só lhe dei um touch!

Eh pa! Decididamente o meu leitor de trailers é gaija, só pode! E nada parva ;)

Comentários

Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
:p Ahahahah!!
Adorei esta história! Ficção ou realidade? :)
Também li a que está mais em baixo, a que deu início a este belo enredo. :)

Tens uns textos muito cómicos. :)
Parabéns por essa capacidade de fazer rir. :)

E ah, já me esquecia, obrigada pela visita e comentário. :)

**
já me pareceu que sim... mas tens a certeza que ele não deu com uma bordoada no dito aparelho? hehehehehe

é que dada a avaria isso só lá ia com porrada... digo eu!

Beijos poéticos

TENHO DITO
Moyle disse…
e o lamabzão do jimini já tinha abarbatado as pipocas todas... é triste.
VF disse…
Ou então um homem com uma forte personalidade!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Lili,

Obrigado pela visita, todos os textos são reais, podem é ter ligeiras alterações por causa do enredo, mas o objectivo é trazer sorrisos a quem por aqui passa ;)

Lá há um ou outro um pouquinho mais sério, mas é preciso eu estar muito lixada da mona (lisa) ;)

Bjs
Jiminy_Cricket disse…
Poeta,

Vou-te contar mas fica só entre nós. O que o amigo fez a Maria já tinha feito, acreditas? ele não fez mais nada de novo. Só pode ter umas mãos muito sexys para com ele a coisa ter funcionado ;)

Psiuuu, mas não contes a ninguém... fica só entre nós ;)

Beijos... somente ;)
Jiminy_Cricket disse…
Moyle,

Olha, não gosto mais de ti nos proximos 3 minutos, não dormi no outro dia à tua pala por causa da guilty incutida nos meus singelos pipinhos...

E hoje voltas a dizer a todo o people que eu comi as pipocas, não se faz!!!

Já passaram os 3 minutos ;)

Bjs
Jiminy_Cricket disse…
Vitor,

Tem sim, mas isso dava um post. Ou então não e são apenas os meus olhos que o vêm dessa forma! Às vezes projectamos nos outros o que na realidade eles não são... como o céu se engana!

P.S. Tenho de parar de ter conversas sérias contigo... ahahaha

Bjs e bem vindo ao quintal ;)
Miss Daisy disse…
Buenno, eu acho que a maquineta do ver os trailers é gaja, porque:

- faz sempre o que quer, como quer e quando quer;
- derrete-se com um simples toque e 3 minutos de atenção de um borracho qualquer!
- dá respostas do tipo "porque sim!"

Ah! e porque já "la vilia"!! ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

- "sempre fez o que quer e quando quer" o que eu não acho piada nenhuma. Aquilo é para eu ver trailer quando quero, não quando a maquina quer.

- "derrete-se ao simple touch de um borracho qualquer?" Gaija que more cá em casa não se derrete assim sem mai nem menos e ela está com os dias contados.

- E por ultimo, a bela da maquina funciona. Mas a proxima máquina ca em casa tem de ser gajo. de preferência de uma marca em condições que não fique variada á minima coisa.

Bjs

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????