O telefonema...


Esta noite dormi mal. Por culpa da minha amiga Angel que desde Janeiro me promete colocar lá na tasca dela, um alto, loiro e lindio... O que me levou ao Jason Lewis. Encontrar outro alto, loiro e lindio é bem dificil e depois de ter ido para a cama com o moço (na cabeça) foi um pouco dificil adormecer.

Lá pelas 8.00h da matina, ainda eu estava a virar para o outro lado toca o telefone, e esta foi a conversa:

Filhota: Mamãe preciso de falar contigo
Eu: sim filhota diz
Filhota: lembras-te do amor da minha vida?
Eu: claro que sim.
Filhota: Falamos ontem, ele diz que começou um namoro com alguém mas quando acabar que volta para mim, para eu esperar.
Eu: hummmm, e tu?
Filhota: Não sei que faço, espero?

E pensei... Ai, ai, ai, são oito da matina e ela faz-me esta pergunta?!?! É preciso não gostar mesmo de si próprio para colocar isto em questão. Mas quem sou eu? ainda nem bebi café nem tenho o pipinho a funcionar

Eu: Eh Pa! Situação complicada… vais esperar?
Filhota: Ele é o amor da minha vida!
Eu: E o amor por ti, tens?
Filhota: Eu sem ele não sei viver.
Eu: ....

Que dizer a alguém que não nos ouve? Para mim amar não é isto… e propostas destas, um gaijo nem as devia de verbalizar! Passadas duas horas...

Eu: Fiota tenho de ir
Fiota: Ok, posso ligar depois
Eu: Claro que sim, Bêjus.

Comecei a procurar pelo café, já não aguentava mais, e o neurónio estava dormente... e "plim" SMS que dizia "Não sei viver sem ele" ao qe respondi "tem calma"

Quando me preparava para beber o café outro "plim" SMS "Espero?"

Ai Catano! o dia vai ser longo.....

Comentários

Anónimo disse…
UI! Cuidado!!! Isso é tanga! Ninguém que gosta realmente vai curtir a cena com outra e diz "espera aí por mim que eu já volto!"

Naaaaaaaahhh!!
Jiminy_Cricket disse…
ah pois! também penso da mesma forma, mas diz lá isso à moça?!?!?!?! catano... o dia foi longo
Angel disse…
Tem piada. Eu não posso viver sem o meu amor-proprio.
São opções de vida!
Jiminy_Cricket disse…
ai miga,

eu não sei porque me continuo, ainda, a admirar com tanta falta de auto-estima nas pessoas. Se soubesses o que já ouvi sobre este assunto até te passavas. Tem coisas que ninguém espera ouvir... e ainda hoje fico estupida por as ter ouvido.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????