O Bunker!


A malta começou a trabalhar no Bunker que solicita a minha prestação de serviços todos os anos. Ou seja, acrescido ao trabalho que tenho no edifício tal às quintas e no edifício tal às segundas, foram requisitados os meus nobres serviços para colocar vistos em vários números em páginas A4, qual trabalho emocionante para os meus pipinhos.

Podereis pensar vós, as almas mais incrédulas que, só me chamaram para ir este ano pelo simples motivo de eu ser a única gaija que eles encontraram para fazer trabalho de M….. cão! Desenganem-se meu caros, os meus serviços foram requisitados devido a eu ser uma profissional especializada na arte de fazer risquinhos e vistos.

Para quem não sabe, passei cinco anos na faculdade "tal" a tirar o curso de fazer vistos e risquinhos. Os primeiros três anos foram compostos de cadeiras baseadas em texturas de papel, a tinta, a tinta e o papel. O penúltimo ano é todo teórico/ prático com o traço do lado esquerdo de um visto. Por fim, o último ano é todo dedicado ao traço do lado direito (que se repararem é mais longo, dá mais trabalho!!!) Como tese final de curso, temos de efectuar um grande visto final e depois teremos de defender perante um júri de quatro marmelos especializados em vistos, quanto aos porquês da curvatura, ou não, do traço do lado direito.

Ok. Explicações à parte…. Lá me ligaram do Bunker, negociação do horário e vencimento para este trabalho especializado e só me lembrava do anúncio do BES em que ele diz:

“Eh pá! Vou receber o meu primeiro ordenado, vou ter de arranjar um gerente de conta para gerir estes meus 400 euros. Claro que com este vencimento a malta vai a correr comprar aquelas calças caríssimas ali no Centro Comercial do Saldanha e levo a namorada a jantar fora, e com o que sobejar bebo um cafezito”

Eu ouvi dizer, mas não sei se é verdade, “dissérem-me” que a malta vive na Europa!!!! Onde? Que eu nã la “veijo-lia”!!!!!! E ainda dizem "Ai e tal, eu se fosse a si fazia o mestrado em vistos e risquinhos"!!!!!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
Biga,
tens trabalho, num tens!? Atão, num te queixes que ainda vais presa!

Sim, porque falta pouco para que isto se torne numa prisa, pois repara: se não tens guita, não sais de casa, não pões gasolina no carro, não carregas o telemóvel, não vais buer copázios e e lavar as vistas, não... blá blá etç e tal e tal que já conheces a lenga-lenga!

Pelo que, dá-te por feliz e contente por colocares risquinhos com tanto empenho e rigor, para chegares ao fim do mês e achares que ganhaste 400 eurios que não chegam para pagar a casa, o recheio do frigorífico, o liquido que anda dentro do depósito do veiculo, os fininhos que enrolas e sugas, o arranjo das máquinas de ler trailers e depois não vês e não és feliz!

Bah!!!

Onde é que se tiram mestrados em risquinhos perfeitos mesmo?!?!
Jiminy_Cricket disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jiminy_Cricket disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

Tive de apagar e repetir o coment não acertava numa palavra.

Sempre disse aos meus alunos para não se desvalorizarem, mas a vida tem destas coisas, calha a todos. Mas posso sempre ficar indignada? ou não!

Quanto ao mestrado tira-se aqui ao lado.

Bjs e agora vou trabalhar porque tambem se trabalha nos dias de descanso.
Moyle disse…
pôrra, mais um engenheiro?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Nã, a malta não é enginhêira, é mais ao lado, tirou o curso de vistos e risquinhos... Mas a malta tem o comprovativo, não é como o outro ;)

bjs
Moyle disse…
não são engenheiros e têm comprovativo...

sempre a subir, sempre a subir
Angel disse…
Ai o carai......QUÊ ESSA MERDA COM OS ENGENHEIROS PAH???

Querem ver que tenho que me chatear??
Anónimo disse…
heheheh
alguns engenheiros vao pra terra da batata frita!

e sao felizes!

tu tb devias pensar em alternativas fantasticas!
:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????