Mayotte Party I


Beim, a malta deixou de trabalhar aos fins-de-semana “Ai e tal já não é preciso” e a malta de repentemente vê-se com imennnnnso tempo livre, o que não é habitual na vida da “je”. Ok, sabe bem ser igual ao comum dos mortais. Levantar à hora do almoço a um sábado ou a um domingo é um dos prazeres que me tinha sido negado até há bem pouco tempo.

Sexta à nôte Miss Daisy lança o boato verdadeiro que irá haver uma festa “tal” grátis e free assim lá para Mayotte. O “je” fica convencida que será nos jardins de Mayotte. Miss Daisy comunica que amiga de Hong Kong passa pela Down Town da PSA às 3 da tarde para levar a “je” até Mayotte e no fim do dia Party em Mayotte.

Ok, ontem moi même dormiu até partir (expressão que eu adoro) e lá por volta das 3 da tarde a amiga de Hong-Kong dá o belo do toque a avisar que chegou. Beijos e abraços comuns entre nós e a conversa:

Amiga de Hong-Kong: Jiminy? Só vais assim?
Eu: Eh pá! Porquê?
Amiga de Hong-Kong: Não sei, acho que vais ter frio!
Eu: Mas a Party não é no jardim de Mayotte?
Amiga de Hong-Kong: Eu ouvi dizer, dissérem-me que é na praia.
Eu: On the beach? Party free on the beach?
Amiga de Hong-Kong: Yap
Eu: Achas que leve um casaco?
Amiga de Hong-Kong: Eh pá, a Miss Daisy deve ter, bora lá!

Como sabem a amiga de Hong-Kong é super decidida e não fica nos “hãn? não sei! Talvez!!”. É mais para “Vora lá”. E lá fomos, colocando a conversa da semana em dia e a dóvida pairava entre nós, “se a party seria no jardim ou on the beach?”.

Chegamos a Mayotte e a dóvida foi esclarecida, Party on the beach grátis e free à nôte. ;)

A tarde foi passada a vegetar no jardim do quintal da Miss Daisy (lendo as noticias e fumando cigarros enquanto se apanha sol) Miss Daisy pintava tudo o que lhe passava pela frente de cor de laranja incluindo o belo do ténis do amigo Dui. E eis que chega a nossa amiga das Comores. Para quem não sabe, as ilhas Comores são ali ao lado de Mayotte e a sua presença era esperada com entusiasmo pois com ela vinham os granizados de champagne com morangos. Uhhhhhhhh!

Chili para o jantar acompanhado por uns granizados, deliciouuss!!!!. Lá pelas 22 siga para a Party on the beach. Cheiro da bela weed pelo ar e lá levamos com o gaijo de metro e meio que usava o blusão de ganga arregaçado até aos cotovelos, cabelinho à fo… e que tira a roupa e fica quase nú à nossa frente (esta gente tem uma forma estranha de curtir a bela da Party) ainda levamos com as fitinhas abichanadas do sapo para colocar no pulso.

Reggae e passeio pela praia. A malta lá sai dos seus saltos do sétimo andar da sandaloca e regressa ao R/c, anda a passear na areia molhada da praia mais a Miss Daisy e a amiga de Hong-Kong e a noite estava divinal.

Não estivemos pela free Party on the beach, não estivemos pelo reggae, os granizados foram divinais, mas o que nos mantêm juntinhos é a friendship!!!

Hoje a malta está com dores de garganta, mas valeu a pena ;) Algo me diz que chego ao fim do verão com mais umas idas às urgências “ai e tal tem de parar de ir à Party on the beach” Acham??????

Comentários

Anónimo disse…
Acho muito mal a moça jiméné vir paqui falar de granizados de morango quando eu estou aqui cheio de sede, depois de ter passado no "poste" dos doces..
nao se faz, nao se faz...
S.
Moyle disse…
granizado de champagne com morangos deve ser altamente, melhor do que andar pela areia molhada, de noite, e correr o risco de atropelar um anão de metro e meio com cabelinho à deputado do CDS-PP.

a friendship é mesmo a cola que mantém a sociedade em funcionamento... é isso e queimar alecrim quando troveja.
Jiminy_Cricket disse…
Oi S.

Até eu estou avorrecida comigo, cada vez que passo aqui pelo "poste" e leio "grazinados de champagne com moranguilios" tenho saudades... e foi só há 24 horas !!!

Não se faz mesmo!!!!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi dear Moyle,

Realmente o belo granizado é messssssssmo altamente, a malta até saliva só de pensar neles.

O que eu aprendo contigo... quando troveja cá em casa a malta vira-se para o outro lado ;)
Moyle disse…
vida no campo... se bem que a velhota que fazia isso já não toma banho há uns anos (excepto quando chove)
Jiminy_Cricket disse…
my dear moyle,

aqui também se vive no campo. Mal botas o pezinho na A8 começa o campo...

e a velhota que também fazia isso por estas bandas, só o fazia nos feriados e dias santos (agora só nas comemorações da guerra de 14)
bem... granizados de champagne com morangos? isso parece-me um piqueno problema para a linha das meninas!? hehehe

ora bem, a friendship é o melhor que há!... e é um bom pretexto para tainas!... hehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi poeta :D

Olha, a tua tainada com granizados de champagne e morangos a acompanhar a febra? hummmm? era lindio!

P.s. que se lixe a linha... ;)
Anónimo disse…
Ai no que tu lhes foste falar!!!
Pronto! Tá feito! Vamos ter q montar a barraquinha dos granizados na praia, para matar a curiosidade ao people!
Depois contratamos o gaijo do cabelinho à F.... para distribuir palhinhas à malta!
Quanto à friendship...bem, essa não sentili-a cá prós meus lados...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Marthia,

Soa-me bem a barraquinha na praia para dar a conhecer os grazindados ao people ;)

Agora o gaijo do cabelinho à F..., esquece lá isso.. ahahahahah

Ai linda, nã sentistlia porque não te juntaste à volta da fogueira ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????