básico?

Ele: Os homens são todos uns básicos!
Ela: Eh pá! Não digas isso! Não acredito que todos os homens sejam básicos!
Ele: Não me digas que ainda acreditas no Pai Natal!
Ela: Não! mas não acredito que “TODOS” os homens sejam básicos!
Ele: ouve o que te digo, se estiveres a falar com 5 homens, quatro estão a pensar qual deles vais escolher para ir para a cama contigo!
Ela: Não acredito que seja assim, nem todos olham para uma mulher com o mesmo objectivo!
Ele: Pronto, eu sabia que acreditavas no Pai Natal!
Ela: Então e o quinto? Pensa em quê?
Ele: O quinto é tão feio que nem pondera a hipótese que o escolhas para ir para a cama contigo!!!
Ela: Bahhh… és do pior!!!!!

Comentários

tavguinu disse…
LOOOOOOOOOOOOL

tem razão :-)
Moyle disse…
o teu amigo é um BÁSICO. lol
Jiminy_Cricket disse…
Oi Tav,

tem? queres ver que eu tb acredito no Pai Natal? ahahahahaha

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

olha que desconfio que sim... ahahahah

beijos
VF disse…
Há homens que são neutros!
Bem observado... mas a mim parece-me que ela escolhe mesmo o quinto... hehehehehehehehehehe

Normalmente um gajo não tem tempo para pensar nisso porque tá entretido a «meditar» na estrutura óssea da miúda em questão... hehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
Muito interessante, portanto. Ha imenso a extrair do tico e do teco masculinos... ;)
Moyle disse…
miss daisy,

também não haverá assim tanto como isso, mas de qualquer maneira não quero ser eu a estragar quaisquer surpresas eventuais.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Vitor?

São? não los vilios!!!!

Beijo
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Só a estrutura óssea? e o indice de massa corporal? ahahahahah

beijo
Miss Daisy disse…
Moyle My Man,

Era a minha ironia a saltitar! De qualquer modo, agradeço a amabilidade de não seres um desmancha-prazeres! ;)
exactamentes... também damos uma olhadela de vez em quando... hehehehehehe

Beijos

TENHO DITO

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????