The Real...


A malta gosta do amigo (apesar de ele viajar um cadinho na maionese). Viajar na maionese é o people que não se mexe na vida sem olhar para a carta astral e ver se pode sair de casa devido aos trânsitos (os movimentos efectuados pelos belos dos planetas).

Sempre achei que não sair de casa só porque Plutão está ali… ups! ao virar da esquina, era um pouco forte demais. Gosto de sair de casa independentemente dos movimentos do que quer que seja.

Apesar de não ter o mesmo modus operandis que o pessoal da maionese, a malta gosta do amigo e lá foi jantar e matar saudades do mesmo. Nessa noite esbarramos com outro amigo do amigo que se juntou a nós.

Como não conhecia o moçoiolo esta foi a conversa:

Ele: o teu olhar é mesmo típico do teu signo
Eu: Achas? (ai o catano! Queres ver que tenho mais alguma coisa que desconheço típico do signo?) Mas acho estranho porque me identifico mais com o meu ascendente!!!
Ele: Ahhhh signo em agua e ascendente em fogo, intenso!!!!
Eu: … (intenso???? What are he talking about?)
Ele: Por acaso sabes onde tens a lua?
Eu: Pois, não faço a mínima! (e a olhar disfarçadamente a ver a lua por cima do rio, para mim a lua está ali no céu)
Amigo da Je: Ela tem a lua na 5ª casa e em Capricórnio.
Ele: Lindo! Signo em agua, ascendente em fogo e a lua …ui!!! na 5ª casa...hmmm bela casa! ;) tanto aquecimento que para aí vai...um autêntico Verão!!!
Eu: … (eh pa! Não estou a dar por nada!)
Ele: E sabes onde tens Marte e Vénus?
Amigo da Je: Ela tem Marte na terceira casa e em escorpião e tem uma quadratura com o sol. Quanto à Vénus é uma aventura, tem a moçoila na primeira casa, em virgem e tem um trieno com a lua e um Sextile com o dito do mercurio. é uma aventura!!!!!
Eu:... (F*** what they’re talking about???????????????????)

Eu adoro estas barreiras à comunicação!!!! O people fala e a malta aqui não apanha! Foi uma noite divertida…. Eu não matei saudades do meu amigo (porque não falamos os dois) ele matou saudades do amigo dele e descobri que o meu amigo sabe mais de mim que eu… pelo menos sabe onde anda a minha lua!!!!!

Comentários

Angel disse…
Tu nem imaginas o que eu responderia à pergunta:''Por acaso sabes onde tens a lua?''

LOL
Goncalo disse…
: )
lindo....adorei...por vezes sou como a angel, se me perguntarem onde tenho a lua...bem, digamos que respondia que a minha la punha num local onde o meu sol não brilha lol
Mas ok, sou astrofisico em potencial e astrologia é assim como que creacionismo...para pessoal com QI inferior a 100 deve estar bem hihi
bjos
Anónimo disse…
Ah!!! é muito importante a malta saber onde poe a Lua... sua aluada!!!
Bjs directos de Amsterdam
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amiga,

"atão" não imagino?????? só se não te conhecesse é que não adivinhava... ahahahahahahaha

Beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Gonçalo ;)

Tadinha da tua lua ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Mónica,

Saudades de vc ;) já tem net?

jus
Jiminy_Cricket disse…
Amesterdam girl ;)

aluada é que não sou! nem sabia que a minha estava na 5ª casa... As coisas que eu descubro!!!!! ahahahahahahaha

jus
Moyle disse…
escreve agora em português porque mandarim não leio... não sabias que conhecias aqueles dois gajos (?) da tertúlia cor-de-rosa... não percebo nada de signos, é muito isotérmico para a minha cabeça (que curiosamente passa imenso tempo fora deste mundo)
Goncalo disse…
Moyle ma man, acho que querias dizer EXOTermico...hmm...a não ser que fosse um trocadilho com isoterico ; )
isto de ser (astro)fisico torna um gaijo alem de granda geek..um xato com termos cientificos hehehe
ao ser EXO...esta fora neste caso da tua cabeça, se estivesse dentro enra ENDO ou o teu ISO (que por acaso não existe: )
abraço
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Da tertúlia cor-de-rosa não conheço ninguém so la vejo bruxas e bichas ;)

jus
Moyle disse…
Gonçalo,

ahahahaha, eu não queria mas tenho que chmar-te nerd, mas daqueles :D

era mesmo trocadilho com esotérico:)
Moyle disse…
precisamente minha cara, precisamente :D
Goncalo disse…
LOLOLOLOL Moyle no problem, ser NERD ou GEEK até é fixe : )
conheces aquela seri "the big bang theory"? sou mais menos como eles...excepto com mais sucesso com sexo oposto...embora minhas relações tenham tendencia para um estado de maxima entropia, não tem existido conservação da energia nem me torno mais lento com o aproximar do zero absoluto...hmmm...AAAGGGHHHH so cumpro uma das leis da termodinamica, sou uma aberração da natureza...fujam....

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????