Happy Birthday dear Daisy!!!!!

Hoje, um dia muito especial, a nossa Miss Daisy faz anos. A redacção do Galhunço decidiu colocar umas flores no Jardim da moça mai linda de Mayotte e cá vai...



E foi assim mesmo a correr muito rápido que a tia Cila, liga pró bado bife e lhe diz “ rápido rápido mexe-me esse cu oh bife dum raio, que ainda tens de escrever um texto de parabéns á tua sista e a culpa é toda da doida da Marta que se esqueceu de te avisar ontem! Tens 15 minutos (enquanto eu tomo banho, faço o jantar, arrumo a sala e tiro os rolos do cabelo) para escreveres o melhor texto da tua vida em dedicação á Tatche.”

Mas é que foi mesmo assim tal e qual, sem vírgulas nem pausas, que ela, toda acelerada, me gritou aos ouvidos… Até parecia que estava aqui em Londres mesmo a meu lado! Não tive tempo para nada, nem para respirar, vim a correr para o computes da net para muito rapidamente escrevi a maior certeza da minha vida, que tenho a melhor Bada do Budo!


Não é ao acaso que tens os amigos que tens.
Love do Bado & muitos Patabens


Neste dia muito especial comemora-se o nascimento de uma pessoa, que em particular para mim, tem um significado muito especial.

És e sempre serás, uma fonte de inspiração para mim e uma amiga com quem sempre poderei contar! Muitos parabéns e que este dia seja passado junto de quem mais amas. Beijo muito especial e um xico daqueles nossos ;)

Guerreiro Low Profile


Linda!
Today, tomorrow, and everyday after... I wish you all the best!!!
Your friendship means so much, it always has, it always will.
Happy birthday
Mr. Matos (Salsa Teacher)


Parabéns amora!!!
Que estes XX anos te tragam tudo de bom e o que mereces!
E bem...se os anteriores te trouxeram algumas desventuras, descansa porque eles já lá vão! E enfim, foi porque tinha de ser... e apesar de na altura nos custar e desejarmos que nunca nos tivesse acontecido, é isso que nos ajuda a crescer, a amadurecer e a saborear ainda melhor as coisas boas que estão para vir...

Os anos vão passando, vamos crescendo, vamos ganhando umas coisas, perdendo outras...mas que perdure sempre esse "bom feeling" e disposição! Essa vontade de fazer coisas, de mobilizar, de partilhar, de "mexer carnes"! lolo

Ontem quando saímos do Havana com aquela vontade de que a noite não acabasse ali, tive uma projecção, uma visão: nós daqui a muitos anos (mesmo já com cheesecakes e filhos à mistura) a curtirmos as nossas noites de salsa, a darmos as nossas voltinhas de bike, a passarmos uns fins-de-semaninha nomeadamente em Melides e apanharmos ainda umas valentes pielas de Tinis..loll

Acho que sim, acho bem provável que aconteça! Portanto, no dia de hoje quero brindar a isso: a ti, a que essa boa disposição perdure e q que a nossa amizade se vá fortalecendo cada vez mais (a pontos de aos 70 anos ainda andarmos a contrair o glúteo na Praia de S. Torpes, em topless)! (bem, fora os outros brindes todos q`agente sabe, mas bora lá não abardinar isto)

Que sejas muita feliz! E pá... que eu esteja sempre ao teu lado!
Adoro-te
A tua Framboesa



Favorite of them all... Favorite of all time... forever here.. forever with you. Aquele Beijo

Dui



Salve o dia 19 de Maio de 1980!!!

Escrevi estas linhas no ano de 2004. lembras-te!!! Não podes, pois nunca cheguei a dar-te esta carta, ao certo não sei porque… no entanto aprendi contigo que os sentimentos devem ser sempre partilhados, por isso aqui vai!

"Quando apareces-te não questionei nada, apenas aproveitei cada momento, pois eras e és sinónimo de mudança, de energia, uma folha virada, um novo capítulo de vida, daí seres a minha estrelinha!" Prometo que desta vez não a guardo para mim e dou-lhe o fim a que estava destinado, chegar até ti.

Muitas coisas aconteceram desde esta altura, muitas histórias "escrevemos" e muitas deixamos por "escrever", o importante, é que continuamos cá e com uma nova força, quase que como um renascer!

Só quero, hoje, dizer-te que és muito importante para mim e que prezo muito a nossa amizade. Com isto claro, que a ti, só te desejo tudo o que existir de melhor nesta vida!

Beijos da Pingonette!



Biga,

Eu não sou de verbalizar afectos (como sabes). Sou mais de acções. Contudo, aprendi na vida, e ao entrar na Medonha Idade, que as coisas precisam de ser verbalizadas, também. Contigo reaprendi coisas que já tinha esquecido.

Lambiu do fundo do coração

Jiminy

Comentários

Moyle disse…
abardinem, abardinem, abardinem.
ah, muito PARABÉNS!
Anónimo disse…
:)
molhos de parabéns
:)
Anónimo disse…
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou;
entregar todos os teus sonhos porque um não se realizou; desistir de todos os esforços porque um deles fracassou; condenar todas as amizades porque uma te traiu;
descrer de todo o amor porque um deles foi infiel;
jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.
Espero que na tua caminhada pela vida não cometas estas loucuras, lembrando-te que há sempre uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor!!!!
PARABENS!!!! A tua "taca-taca"
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miss Daisy disse…
Voçês são definitivamente os melhores sorrisos que eu possa dar! São também as lágrimas eu, de vez em quando, deito.. sem razão alguma ou simplesmente porque vos amo profundamente.

Elas insistem em rolar pela minha face neste momento em que leio e releio as vossas palavras. Sinto que nem sempre estou à vossa altura, ou que, de algum modo, não vos demonstro o que representam para mim.

Os que estão mais perto, até mesmo os que estão distantes, o Bado mais lindo do Budo, a melhor Framboesa do bosque, Jiminy no meu coração, Favourite of the favourites, Mister Duda de Matos, Taca-taca Cabo Verde 4 ever, Pingonnete ( porque é que esta carta que acabei de ler em papel nunca chegou até mim??), Manos Guerreiros Low Profile...

A todos os que fizeram com que este dia-que-parecia-que-ia-ser-pra-sempre-sem-graça, afinal me enchesse a alma!

Yours Miss Daisy
Anónimo disse…
Minha querida Miss Daisy, fico contente por teres gostado da surpresa que todos te proporcionamos, e sabes que apesar de eu não ter podido estar presente em corpo, estive em pensamento e coração. Também fiquei comovida com as tuas palavras de gratidão que escreves-te no galhunço, é sinal que nos tens a todos como bons amigos. Apenas queria que soubesses que a vida é uma viagem...e o mais importante que tiramos desta viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho...e se todas foram especiais como tu, vale mesmo a pena fazer esta viagem...
A tua "taca-taca"
Parabéns (atrasados)! Agora, porreiro, porreiro era haver uma tainada!... isso é que era porreiro, pá!

Beijos

TENHO DITO
VF disse…
Então parabéns e isso... Margarida!

Que contes bué deles!
Anónimo disse…
Vi o mail já mto em cima da hora e já não tive tempo para mandar para a Jimini publicar... Sorry! =s Mas foi como te escrevi no postal: "Tu és um raio de Luz! Nunca deixes de brilhar!!!"
A vida é madrasta por vezes, mas sabes bem que nos tens sempre aqui para o que der e vier...
Desejo-te tudo de bom!
MUITOS PARABÉNS!!!
Miss Daisy disse…
Obrigada, pelo carinho.
Obrigada Vitor.
Obrigada Poeta ou o outro q anda sempre contigo!

Venham as tainas, os tinis ou outros quaisquer q signifiquem celebrar! ;)
Anónimo disse…
Ahhh, afinal nao e a Bada que faz anos, e a Miss Daisy!! Oops...
Tas a ver o que da as pressas oh Jiminy?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bro,

Eu avisei-te... mas não me deste tempo de tomar duche, tirar os rolos, aspirar a casa e fazer o jantar.

Ai e tal, jiminy está tudo sobre controle e de repentemente desligas o telefone e a correr toca de fazer um texto assim sem mai nem ontem. Depois dá nestas confusões... ;)
Anónimo disse…
Oh Jiminy, nao te dei tempo para fazeres tudo isso!? E eu a pensar que a Maria bombava nas horas.
Jiminy_Cricket disse…
Querido Bro,

Eu não tive tempo, mas acredita que a Maria fez tudo a horas e ficou tudo pronto ;)... Ou não fosse ela a Maria cá de casa ;)
Miss Daisy disse…
loooool

Maria, tá na hora de teres uma cunbersa séria com a Jiminy!!!

Bado da Bada ou Bado da Daisy é nosso bado também!!

beijuuuussss!! E tainas, manda o outro!!
Jiminy_Cricket disse…
Biga,

Avaralheissimis aqui toda... Exprica para ieu...

O bado é bado da Maria também? logo tu és sis da Maria? e eu sou tia do bro???? ou sou sis do Bro?Por esta perspectiva Sou tia da Maria?

Catano!!!! estou a perder o meu "eu"!!!!

mau!!!! não tendi nadica :S

A malta é bem mandada, e como o poeta manda.. Tainassssssss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????