What a freakin morning!!!!!!!


Hoje, sábado....


Ontem à nôte Miss Daisy lançou novo boato verdadeiro Mayotte Party II e a malta quando acordou, pensou... “ok, dia de te pores faz conta gira e de te dedicares a ti”

A Maria não está em casa por isso estava mais do que decidido ser eu a fazer o belo do almoço. Ora, eu sou bem diferente da Maria. A Maria é mais virada para a haute cuisine, eu sou mais virada para o mais rápido, depressa e já!!! que a malta tem é fome.

Lá acordei meia zonza, lá para a hora do almoço, saltei o piqueno e vou para a cozinha.

Isto para vos contar que o meu amigo J. me ofereceu há uns tempos, aquele ovinho querido que se coloca no micro-waves e a malta tem um ovo cozido em 5 minutos. O amigo J. questionou várias vezes se o ovo não rebentava porque os dele rebentam no dito micro waves, ao que respondi que não tinha havido pó-bremas cá em casa.

A Maria já tinha utilizado aquilo e funciona. Por esse motivo, a malta resolveu oferecer aos parentes e a vários amigos o belo do ovinho. Era para lhes pedir as minhas sinceras desculpas mas aquilo é uma arma mortífera.

A malta vai até à cozinha e decide fazer o belo do almoço. Hummmmm????? Atum com vegetables cozidos. BOA! Rápido e simples que a malta está com fome danada. Bota os legumes pré-cozidos a cozer, bota o ovinho no waves e vai à sua vida. Quando volta à cozinha e passa pelo waves aquela gaita dá um tiro. Ia-se-me dando um ataque cardíaco… aquela gaita não mata mas assusta.

Ok, waves todo sujo e do pior mas não são mais teimosos que eu, hei-de comer um ovo cozido hoje. Bota o belo do ovo cozido a cozer à moda antiga e vai à sua vida…. Volta de novo à cozinha e o ovo tinha-se aberto e estava em muito mau estado….

Ok, esquece lá isso e almoça!!!!

Eram três da tarde quando a malta almoçou e só pensava “que mania a Maria tem de sair de casa aos fins-de-semana!!!!”

Estou para aqui a imaginar que da forma como a manhã correu como vai ser a tarde? “Vais ficar faz conta gira, vais!!!!!!” Vai ser lindio, já me estou a ver a pintar o cabelo de azul quando o objectivo é preto e nem vou falar de pintar a unha, ainda pinto a casa toda!!!!

Comentários

isto não há nada como comer em restaurantes ou então encomendar uma pizza.... pelo menos não sai queimada nem (nos) dá trabalho a fazer! hehehehe

Ah... então nessa sequela da Mayotte Party também há o belo do granizado de champagne com morangos? Tens de amandar com uma amostra disso pá malta tirar a prova! hehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Eh pa! para a proxima vai de pizza ou uma coisa menos mortifera ;)

Desta vez não foi Mayotte Party mas foi Party nas Comores (que é mesmo ao lado) e foi mais a cuba libre ;)

Beijos
Moyle disse…
se já tivesses visto o "Império dos Sentidos" não terias problemas em arranjar forma de cozinhar o ovo.
Jiminy_Cricket disse…
por acaso a malta vilio, mas já foi há 400 anos, terei de o rever ;)
Moyle disse…
quando chegar a cena do ovo you'll know what I mean
Jiminy_Cricket disse…
projecto algo, interessante...

das cenas que trago na "alembradura" não metia ovos, metia outras coisas... irei rever!
Miss Daisy disse…
Nahhhhhhhhh!
Eu acho q é o H5N1 que anda aí!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????