Bola de Berlim com Chocolatis!


Hoje foi solicitada a minha presença em Madagáscar "Ai e tal vou de férias, não te importas de ir contar moscas por mim?", a malta como já está habituada a contar moscas disse "ok". Cheguei à hora marcada e começo a preparar as coisas para contar moscas (tinta, porque a malta pinta as moscas para não ter de repetir a contagem), de repentemente... "fumava um cigarrão!" vou à mala "isqueiro? na pa!", "tabaco, nem vêlio", "papelinhos para enrolar, também nope". Ok, temos de ir visitar o António.

Chego à Tabacaria do Antonio, que fica ali em frente a Chocolaterie da Dª Tuesa e peço:

Eu: Bom dia António é uma branca! (esta saiu-me mal)
António: Branca? Não vendo!
Eu: Eh pa! Vá lá, dá-me uma onça "for people who don't need a brand"
António: Ahhhhh!!!!

Lá volto ao local de contar moscas e começo a contá-las. Lá pelas 14 vou almoçar na Esplaneiting. Ora, almoçar em Madagáscar é divinal, é uma paz imensa estar na Esplaneiting, ver o rio e o solzinho a aquecer.

Como sabem, ou não! Madagáscar é repleto de lindos lêmures. Primatas simpáticos, muito parecidos connosco (nem que seja pela unha, pelo polegar posterior, pela visão a cores e pela forma social em que vivem). A ilha é divinal e bem frequentada (na maior parte das vezes). Vibra-se "coltura" em Madagascar. Temos babuínos de todas as nações em busca de "Coltura".

Babuínos de outra nação: hello, sabes dizer ao eu onde fica a colection do Bernardo?
Eu: tout in front!

Contudo, hoje, Madagáscar foi atacada não só por babuínos de todas as Nações, mas também pelo simpático povo português. Posso mesmo afirmar que Madagáscar estava muito bem frequentado a nível de população portuguesa.

Ora, estava a je sugadita a contar moscas e pelo canto do olho vilio. É difícil não ver um homem de 1,80 incrivelmente lindo a falar ao telemóvel. A malta não ligou muito e continuou a contar moscas.

Passadas duas horas o belo do Adónis entra no local do crime de contar moscas e como a malta é uma moçoila profissional aproximou-se do moçoilo. O doce estava na faixa de rodagem da moça, tinha 1,80 m, pele dourada, olhos claros, cabelo grisalho e revolto, calcinha de linho cinza, blazer desportivo e belo do téni (leia-se tennis) da nike.

Eu: Boa tarde, bla, bla, bla (explicação simplificada do que estou ali a fazer) e a pensarshiti! Tenho o cabelo numa lástima, não estou pintada e estou nos meus míseros 1,60.. bah!
Moço: Obrigado pela explicação!!! (E esboça um sorriso divinal)

Fiquei estupidafacta e avaralhada e quando me vou a afastar do moço, reparo que ele abre ligeiramente os olhos como aviso. Olho para trás e ia atropelando uma mosca que vinha na minha direcção…

Ele foi fazer a sua voltinha de reconhecimento ao local onde se contam moscas e eu com vontade de cortar os pulsos e bater com a cabeça na parede com a figura idiota.

O moçoilo lá saiu, fechei o local da contagem de moscas e fui a correr à chocolaterie da Dª Tuesa. Peço uma bola de Berlim com chocolate, daquelas fofas que quando se dá uma trinca juntamente nos passa pelas papilas gustativas o belo do chocolatis derretido…

Fechei os olhos ao sabor do doce e pensei … gaita!!! Deveria ser proibido ser incrivelmente lindo, ter uma voz tão doce, um sorriso divinal e ser tão polite!!!!

Quando a Miss Daisy chegou, eu só falava em Bolas de Berlim com chocolatis derretido, ao que ela não achou piada nenhuma e só pedia para eu parar com a cumbersa porque a moça está mais virada para os Pasteis de Nata.

Não percebi!! se Madagáscar é a terra do Pastel de Nata porque se virou ela para mim “ai e tal, vamos comer um gelado”????? Dóvida!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
Eu exprico Biga:

O Pastel de Nata ainda fica a uns significativos metros do sitio-onde-contas-moscas e a Bola de Berlim com Chocolatis é substancialmente mais calórica que o meu Clássico gelado!!!

E na ausência de Adónis... ssss.....
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

Eu hoje passo pelos Pasteis ;)
Angel disse…
Caredo.....até fiquei com água na boca....com tanto Adónis e chocolate!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miga,

imagina eu com o Adónis ao vivo e a bola de berlim com chocolatis logo a seguir... foi um best ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????