crianças?


Hoje caí da cama e acordei com “raivinhas”. “Raivinhas” acumuladas de vários meses e pelos visto a segunda-feira é o dia de terapia… Ora, cá vai…

Sempre ouvi dizer que as crianças são “más”. Este “más” é devido às crianças verbalizem o que lhes vai na pinha, doa a quem doer, sem medos nem rodeios.

Isto acontece, como a maioria sabe, ou não, devido às crianças passarem por estádios. Ou seja, patamares a nível do desenvolvimento. Ao longo deste desenvolvimento, o belo do pipinho vai sofrendo mudanças, e quando são bem pequeninas, o dito não está desenvolvido o suficiente, o que leva a que as verbalizações da bela da criança sejam that way!

Ora, os belos dos Pais existem para ensinar, acompanhar e conduzir este processo de amadurecimento, implementando coisas boas nos pipinhos das crianças. Tenho constatado que, há várias gerações que os Pais plantam galhunços nos quintais das crianças. Ok, explicação dada.

Ultimamente têm passado por mim crianças “más” de várias idades. Elas têm 50, 40, 30 and so on!!!!

Conversa entre gaijo de 20 e gaija:

Gaijo de Vintes: Oh jiminy, já pintavas o cabelo, não?
Eu: Oh gaijo, eu gosto das minhas brancas!
Gaijo de Vintes: Eh pa! Mas ficas com ar de cota!
Eu: A malta é cota!!!!!!!!!!!!!!!

E eu pensava… o moçoilo tem o cabelo à dragon-ball, calças a cair pelas pernas qual fralda descartável, tem 1,70 e pesa 90 quilos e eu é que pareço cota? Ahhhh, ok!!!

Conversa entre gaijo de 30 e gaija:

Gaijo de trinta: eh pá estas gaijas vêm para a esplaneiting de barriga de fora!
Eu: e?
Gaijo de trinta: Olha bem para estas barrigas flácidas e enormes, um gaijo até deixa de ficar horny quando olha para aquilo!!!!!
Eu: Oh pá, porque non te callas?

E eu a pensar…Interessante, o gaijo tem trinta anos, tem uma barriga de seis meses e FLÁCIDA, um corpo de cinquenta e está a criticar?!?!?!?!?!

Conversa entre gaijo de 40 e gaijas:

Gaijo de quarenta: Tens o rabo flácido, precisas de ir ao ginásio.
Gaija de Vintes: Qual foi a parte do “estou desempregada e não tenho dinheiro para ir ao ginásio” que não percebeste?
Eu: Oh gaijo, porque non te callas?

O gaijo é careca e flácido (apesar de fazer o seu desporto)…. Ok, não tem barriga!!! a miúda de vintes é gira comó catano e o gaijo tem a lata de lhe dizer uma coisa destas?!?!?!?!

Conversa entre 3 gaijas:

Gaija de cinquenta: Tens um penteado novo, deixa-te mais masculina.
Gaija de trinta: …. (quase com a lágrima no canto do olho)
Eu: Uuau!!! Estás linda com o teu penteado novo. Imagina no verão, bem morena, top preto a mostrar o ombro, brincos compridos, um must!!!!
Gaija de cinquenta: Mas não deixa de estar masculina!
Gaija de trinta: … (lagrimazita rolou no rosto)
Eu: Eh Pá! Vai mesmo em português… Cala-te!!!!!

E eu a pensar… esta gaija tem 50 anos, é “para lá de gorda” comó catano, feia como os trovões. A miúda É gira e ESTÁ gira com o novo penteado, e a gaija diz isto?

Agora digam-me, as crianças são “más”? ou andamos rodeados de criancinhas??????

Nota: o meu sobrinho de 12 anos não tem saídas destas…. Coitado, vai ser trucidado pelo mundo!!!!!

Comentários

Moyle disse…
imagino que esta gente ouviu vezes demais a expressar que nos manda entrar em contacto com a inner child... mas se reagem assim à linguagem metafórica imagina a surpresa deles quando vêem um homem-rã.
digamos que essa malta está em fase de crescimento... isso passa! falta é saber quando... hehehe

ah... e se eu tivesse ao lado de um gajo que dissesse pa uma gaja podre de boa (de 20 aninhos como tu disseste) «Tens o rabo flácido, precisas de ir ao ginásio.», ó pá, ou lhe chamava cego e lhe dava uma bengalinha pelo natal, ou madava prender o indivíduo por estupidez crónica! hehehe

beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

O people anda é com a inner child mal educada...

Era lindio, ver um homem rã e saltar-lhes a inner child e ups "estás tão flácido hoje" ou "hoje estás um cadinho mais green!"
Jiminy_Cricket disse…
Oi poeta,

Passa, passa....

Eu devia ter mandado prender o gaijo. Mas gostei da bengala... ahahahahaha

cheira-me, não sei porquê, que o homem estava chateado por não ter a faixa de rodagem dela e não ser tão giro, então bora lá botar defeito... só pode!
Anónimo disse…
Eles realmente andam por aí com cada um... Deviam-se-lhes era estar caladinhos!
Coitado! Se calhar já nem consegue espreitar o bichinho com tamanha barriga!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Marthia,

Esquece lá isso, inspira e expira e... já passou ;)

beijão
Angel disse…
Miga

E então esta situação:

Gajo de 30 para gaja de 30, loira, linda, boa, 1,65 m e 52 kg:

Gajo: Ehhhhhhhhh tás tão gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu: E se te fosses fod**????

Isto não é ser mau, é ser PALERMA!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miga,

Não percebeste... o gaijo gosta de gordas ;)

ou então saltou-lhe a inner-child da palermice :S

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????