Trincas


Podereis pensar que este post é sobre sexo, sorry, mas é apenas sobre trincas. Também não é uma crítica é um lamento…

Hoje estou avorrecida, furifunda e pó-seca… tudo junto.
Isto para explicar, como vocês sabem, que não dou trincas assim sem mai nem ontem e muito menos sem razão de ser. A malta ou dá a trinca em condições ou não dá.

Para tal, a malta tem certas regras, não trinca best friends, não trinca doces que estejam a ser trincados e muito menos pastéis de nata apetecíveis que sejam de outrem (nem que o outrem ofereça), e nem que me digam “ai e tal, podes trincar porque o outrem não quer”

Ok, a malta é toda conscienciosa e mantêm esta religião desde que nasceu (lá fez uma excepção com o Ferrero da Maria, mas porque era o da Maria). Estes são os meus valores e pretendo mantê-los.

Apesar destes valores e da religião, a malta gosta de trincas, que a trinquem e que a coisa seja feita em condições. Ora, o avorrecimento é que a malta tem sido trincada e nem sequer é do seu desejo ou vontade. Não tem piada nenhuma que me trinquem assim sem mai nem menos e sem eu perceber. Estou cansada que me façam isto.

Na semana passada, no bunker, lá me deram uma trinca, assim de repentemente e pertinho do olho. A trinca foi daquelas que até me ficou a doer a cabeça, os ossos e inchou-me o olho. Lá vou eu às urgências, a médica entra em pânico e deixa-me alarmada e diz “isto pode prejudicar o olho”. Uma gaija quando dizem que o olho pode ficar danificado até se passa e lá tomei os antibióticos durante uma semana.

Esta semana, no metro, dão-me uma trinca… mais uma. Daquelas que até me saltaram os pés do chão. Chego ao bunker de rastos, com dores nos ossos e novamente com problemas no olho. Entro simpaticamente, dou os meus bons dias ao people e vou até à casa de banho, quarto de banho, banheiro, wc, whatever, olho-me ao espelho e grito


DASSSSSE, PQP as melgas…..


Eh pá! Lisboa está cheia de melgas, e pior, devem de achar que só eu é que existo porque ando cansada de ser trincada pelas gaijas e ficar com o olho (direito) inchado… Bah!!!!!

Comentários

Moyle disse…
não percebi nadinha. trinca são grãos de arroz partidos que os armazéns de rações vendem para dar às galinhas. saltou-te um bocado de arroz pó olho? é preciso ter azar
isto de andar a trincar sem mais nem menos é do catano!... são uns piratas!... hehehehehehe

Beijos sem trincas

TENHO DITO
VF disse…
Trincar ainda vá, agora detesto mesmo é quando me chupam... o sangue!
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

Anda tas no acrd ort? desconstrói homem ;)

Espero bem que vás a correr saber porque se até hoje nunca te deram uma trinca, assim ao de leve que seja... daquelas na orelha, ou no pescoço, ou onde queiras... e andas a levar com arroz, andas a perder muita coisa ;)
Jiminy_Cricket disse…
oi poeta,

Não acho normal, ainda se fossem uns piratas, agora melgas???????

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi vitor,

eh pa! nem quero pensar nessa parte :(
Moyle disse…
trincas dadas com a língua são melhores... eu, pelo menos, prefiro. call me old fashioned
Anónimo disse…
Oh jimene...
e tu mordes?
:D
Jiminy_Cricket disse…
Oi S,

A curiosidade matou o gato!

;))
Anónimo disse…
espero q o gato n morra entao:p

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????