Disponibilidade


A malta não tem disponibilidade nem está disponível para qualquer tipo de acontecimento que não seja trabalhar imenso, intercalado com umas free partys em mayotte, comores e por aí.

Ok, a malta recusa convites porque não tem tempo. Descura coisas e pessoas importantes na vida porque não tem tempo. E este descurar inclui a atenção dada à própria malta. Não tenho tempo por muito que queira. Nem com a ajuda da Maria isto lá vai.

Contudo, hoje arranjei tempo, tive de o ter, tive de arranjar. Recebi um telefonema do R. para almoçar. E teria de ser!! Entre ir a correr do edifico tal das segundas e o bunker teria de ter tempo para almoçar (coisa complicada no meu dia) com o meu amigo R.

Isto tudo devido ao moçoilo ser um piqueno que conheço há largos anos e nos últimos dois está indisponível (não por falta de tempo, mas por estar enfaralhado do pipipnho). Quando o moço telefona porque teria de almoçar comigo urgentemente porque tinha uma novidade para contar… o R. tem uma namorada nova… UAU!!!!! até se-me-avaralheissimis!!!!

Voltemos dois anos (talvez um pouco antes) atrás. O R. era casado com a I. e tudo corria às mil maravilhas. O casal perfeito, todos pensavam que sim. Ora um belo dia a I. levantou-se e às nove da matina (depois de uma noite de amor com o R.) referiu…

Meu querido, vou viver com o F. e levo o miúdo comigo... e saiu porta fora!!!!

Como podereis calcular a casa caiu, e com ela caiu o R. Este tipo de separações (bem feitas) são sempre do melhor para enfaralhar o pipinho. A partir desse momento o moço deixou de estar disponível. Completamente off e passou por várias fases.

A primeira fase foi a de rolar nos lençóis com toda a moçoila que se-lhe-passasis assim pela fronha (o moço é assim faz conta giro). A segunda fase foi a da galderice: Sair imenso, beber imenso, dormir poucas horas e ir trabalhar no dia seguinte e rolar nos lençóis com algumas moçoilas. A terceira fase foi a de ficar em casa, curtir a dor e fazer uns telefonemas e rolar nos lençóis com algumas moças da agenda cultural dele.

Até aqui, o moço passou por todas as fases típicas (não pela mesma ordem dos outros, cada um tem a sua) e nada de novo. Incluído com este modus vivendis, para o moço as mulheres não passavam de umas enfaralhadas do pipinho (reparem, não era ele, eram elas) e todas as mulheres lhe faziam confusão. Eh pa! Para ele eram umas exigentes, ciumentas, possessivas, ansiosas, complicadas etc e etc e tal.. Pensamento tão típico de quem levou um coice no estômago e depois passa por estas fases.

O estranho, era a notícia de hoje!!! E como sabem, os meus pipinhos são uns inquietos e lá fomos almoçar.

Conversa

R.: Ela é super inteligente.
Eu: Humm, humm!
R.: Linda!
Eu: Humm! Hummm!
R.: Simpática
Eu: hummm! Hummm!
R.: Eh pa! Incrivelmente linda
Eu: só podia!!!

Durante o nosso almoço, a nova namorada ligou 5 vezes as quais o amigo R. desligou o telefone e mandando sms a seguir. E eu a pensar… Porque não atende o moço a gaita do tó-fone? e se ele manda sms a seguir porque insiste ela?

Continuamos na amena cavaqueira e o tó-fone toca de novo… e eu peço “oh gaijo, atende la a gaita do tó-movel” odeio tós a tocar desalmadamente.

Ela: bla, bla, bla
Ele: com a jiminy
Ela: bla, bla, bla
Ele: uma grande amiga minha
Ela: bla, bla, bla
Ele: oh amor!!!! é uma grande amiga minha!!!
Ela: bla, bla, bla e... desliga o telefone, ele ficou triste e eu questinei:

Eu: está tudo bem?
Ele ela ficou com ciúmes.
Eu: oh gaijo! em que é que esta moça é diferente de todas as outras?
Ele: esta é especial
Eu: A única diferença que vejo da tua namorada para as anteriores é que esta é enfaralhada dos pipinhos. As outras com quem rolavas nos lençóis não tinham tempo de ter ciúmes, nem tinham tempo de estar enfaralhadas dos pipinhos!
Ele: Eu sei, é um pouco contraditório do que sempre falei, mas é o que sinto.

Não pensem mal do meu amigo R., para amar é necessário esta disponibilidade… e com essa disponibilidade para amar, vêm incluídas no pacote aquelas questões dos desamores. Eh pa! Haja paciência!

Comentários

a porra é que ainda nã se pode escolher o pacote que vem incluído na gaja... o pacote completo sem ciumes, o pacote completo sem beicinho e o pacote semi-completo (com tudo o que os outros têm mas sem extras)... é pena! Enquanto isso não existe, a malta vai andando à procura! hehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
oi poeta,

acho que se pudesses escolher não tinha piada ;)

beijos
Moyle disse…
eh pá, a culpa acho que não é do pobre.

http://oaltooforteeomoyle.blogspot.com/2006/06/mistrios-da-humanidade-por-favor.html

outra coisa, enquanto não encontra a certa vai-se orientando com as erradas...

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????