Those little moments... II


Esta semana...


saio de casa, entro no metro, lá me encosto e tento descansar (aqueles 5/7 minutos que tenho para pensar na vida), reparo que está toda a gente a olhar para os meus pés:

E eu a pensar… que se passa aqui??

Olhei para o pezinho delicado da moça e descubro que levo uma meia de cada cor… ok, até poderia ser uma castanha escura e uma preta, mas não, tinha de ser uma laranja com riscas brancas e outra branca com riscas laranjas….

E penso... esta gente não entende o que é ser fashion… bah!



Num fim-de-semana destes, na cozinha com a Maria…

Maria: Jiminy, botas a roupa na máquina?

A malta botou a roupa na máquina, colocou o belo do detergente e cheirinho e liga a dita, e ela nada, mau!!!

Eu: (a olhar para a maquina como um burro a olhar para um palácio)
Maria: Então?
Eu: acho que está avariada!!!!
Maria: (larga o fogão, desloca-se até à maquina e fecha a porta da dita)
Eu: (continuo a olhar para a máquina)

e eu a pensar “se eu não vivesse com a Maria que seria de mim????!!!!”



Conversas de gaijas no local de trabalho:

Gaija Loira: eh pa! A idade é do catano! Uma gaija fica com brancas em todo o lado. Já viste o mau aspecto de uma gaija ir dormir a sesta com um moçoilo mai novo e ele .. ups, vê uma branca onde não deve?
Gaija Morena: Se isso te incomoda, faz depilação total e pinta o cabelo e as sobrancelhas, e não vês brancas nenhumas. Nem tu, nem ninguém.
Eu: LMFAO (Laughing My Friggin' Ass Off (polite form).

Lá me levanto e vou até à sala do lado, dou de caras com o chefe e pergunto:

Eu: Xôtore, já estava aí há muito tempo?
Xôtore: Desde que as dúvidas existenciais sobre brancas começaram.
Eu: …..



Hoje recebi uma sms:

“oi doce, saudades dos teus beijos”
Repondi: “dava-me jeito saber o seu nome para saber se já o beijei”
Sms de volta: “desculpe, foi engano”



Adoro os meus pequenos momentos, são aqueles, além de muitos, que dão cor à minha vida e me fazem sorrir ;)




Sorry Majestade

Comentários

Moyle disse…
chuif, chuif [onomatopeia de soluço derivado de choro. mas agora o choro é de comoção pela atençã demonstrada]...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

A Miss Daisy já está a dormir não a acordes com as onomatopeias ;)

O texto já estava feito e fiquei na dúvida se o colocava pois sabia que poderia mexer novamente com o teu mais intimo "interior" das unhas dos pés.

sorry :(
Moyle disse…
não te preocupes que o Moyle já está a aprender a lidar com os seus próprios fantasmas. Ghost Busters durante 6 horas seguidas deve resolver a questão :)
VF disse…
Adorei a forma como nos apresentas 3 dramas femininos, centrais às nossas vidas!

Máquinas de lavar. As brancas. E SMS errados!

:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi vitor,

E não falei do "the Drama" maior que são as ptoses de várias partes do corpo ;)
Miss Daisy disse…
ahahahahahhahahahaha

Isto, no meu tempo, ou seja há 450 anos atrás, não se passava!

Eu "exprico":
A malta só beijava um gajo, acabavam-se as dóvidas!!!

Quanto ás onomatopeias em catadupa, go ahead porque a Miss Daisy dorme que nem uma pedrinha ( eufemismo de Calhau)!...
A malta que anda todos os dias no metro tem um sentido pouco virado pá moda, a modos que, quando vêem qualquer cousa diferente, começam logo a amandar bitaites:
«EHHHHHHH .... Olha-me aquela.... xiiiiiii.... vem com uma meia de cada cor... é mesmo distraída!....»

Gente de pouca visão é o que te digo...

a Maria, tá-me cá a parecer que arruma qualquer "ténico" de máquinas de lavar a um canto!...

Já o teu chefe, esse tá-me cá a parecer que tem a mania de andar a escutar atrás das portas... e pensava eu que isso era o job das empregadas de limpeza...

Beijos

TENHO DITO

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????