Sunday Night


Hoje,



Sunday Night... A malta está cansada, chegou de Madagáscar de rastos, não lhe apetece nem mexer a unha. A Maria está numa ausência que nem vos conto.


Não me apetece escrever, não tenho novidades para contar, nem sobre Bolas de Berlim com Chocolatis, nem tão pouco tenho algo para reclamar (apesar de algumas raivinhas lá no intimo do meu ser). Mas hoje não me apetece.


Era só para dividir este meu momento com vocês...


Momento esse, que irá ser passado nas próximas horas, no meu território preferido (o sofá) a olhar fixamente para a TV, a saborear um porto e oito pasteis de nata (daqueles ali de Madagáscar quentinhos, que estalam na boca e que a nata se derrete na lingua quando a encostamos ao céu da boca).




SIM, eu disse oito, roam-se de inveja ;)

Comentários

Angel disse…
Tchéeeeeeeeeee.

Oito????

Se não me tivesses pedido para ser linguisticamente correcta, agora dizia para fazeres uma coisa....
ora bem... porto com pasteis de nata, hem? deve ser delicioso!

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi miga,

oitooooooo!!!! deixei quatro para hoje.. ahahahahaha

Eh pa! verbaliza ;) os leitores menores também já as dizem ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Delicioso??? é divinal!!! Pastel de Nata morninho com a massa estaladiça e a nata a derreter... eh pa! vou comer os outrso quatro... ahahahahahah

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????