O ponto G


Não, este post não é sobre o aumento da gasolina nem sobre o nosso primeiro a fumar ervas aromáticas em aviões (sorry, cigarros!)... é mesmo um post sobre sexo! Ahhhh e a foto não é do ponto G, mas pode ser de um ponto que dê prazer!

Passeando pela net vi algures “alguém me diz onde é o ponto g?” e resolvi dividir a coisa com as colegas de trabalho. Não acho normal que nos dias de hoje um moçoilo não saiba onde fica o dito do ponto… ou é?

Beim, estávamos nós, sem medos e a bom som, dissertando sobre o assunto e entra o amigo Z. e diz:

Z: O ponto G?
Eu: sim Z. sabes onde é o ponto G feminino?
Z.: claro que sei, é aquele altinho rugoso que se toca ali, na esquina do colo do útero, a mais ou menos uns quatro centímetros da entrada da vagina.
Eu: esse mesmo. E o ponto G. masculino sabes onde fica?
Z.: eh pá, não sei se sei onde é o meu. Existe algum ponto G. Masculino declarado cientificamente?
Eu: claro que sim, Fica ali entre os respectivos e a entrada do back-side. Aquele altinho maroto que vocês têm.
Z.: Eh pá! Realmente depois de falares até consigo entender que sim, é uma zona que dá prazer. Mas o know-how feminino anda um pouco desfasado. Há muitas mulheres que se metem a fazer cócegas no nosso ponto G. e não têm a menor ideia de onde estão a mexer.
Eu: Tal como muito homens também não fazem ideia do que fazer com o ponto G feminino.
Z.: No entanto, a diversidade de pontos G espalhados pelo corpo masculino é quase tão grande quanto o prazer que eles proporcionam. Com certeza existem outras mil áreas que me levam ao nirvana, como a virilha, por exemplo. Sem falar no protagonista de qualquer história que se passe neste fálico universo da sexualidade masculina. Ele mesmo, o pénis.
Eu: e quais as outras mil áreas?
Z.: Tens tantas, eu quando estou com uma mulher que me excite realmente, vale tudo, até botar o dedo no meu respectivo.
Eu: Eh lá! Isso para um homem é difícil de admitir, geralmente os homens pensam onde a mamã botou o pó de talco ninguém bota o dedo.
Z.: para mim vale, mas só o faço com alguém com quem tenha muita intimidade.
Eu: Mas afinal o ponto G. masculino, que é o ponto de mais prazer, não te dá o tal prazer intenso?
Z.: Um beijo na nuca, uma lambidela e sussurro na orelha, um beijo na barriga… quando uma mulher me beija as virilhas e vai subindo, pelas laterais, fico sem ar… é tudo prazer intenso… eh pa! Vou trabalhar!

A conversa com o amigo Z. não me tirou dóvidas e apenas me demonstrou algo que todos sabemos. Afinal o ponto G. masculino e feminino cientificamente declarados podem dar prazer supremo, mas tudo num homem é ponto G… tal como nas mulheres ;)

P.s. e ainda dizem que os homens não falam de sexo com as mulheres???? Depois desta conversa as minhas colegas ficaram de boca aberta e mudas ;)

Comentários

Miss Daisy disse…
Quer-se-me-dar ideia de que esses são especimes raros, mui raros! Os que falam assim abertamente! De resto só lá no calor da coisa e ao fim de muito tempo de conbíbio íntimo é que, talvez, se mostre do que se gosta, sem pudor...
Anónimo disse…
Há pessoas com quem vale a pena partilhar essas coisas e falar abertamente, por isso nao custa ser franco...
O meu ponto G?
Claramente o colo...estar deitado ao colo ou ter alguem ao colo e tudo o resto que é adjacente, os carinhos, as caricias etc etc etc e principalmente a paz adjacente a esse momento...
Sem duvida!
Moyle disse…
o ponto G da mulher está situado, como toda a gente sabe, no fim da palavra shoppinG.

vai demorar uns dias mas andarei para trás a visionamentalizacionar o que tenho estado a perder.
Jiminy_Cricket disse…
Oi S.

Ora aí está um bom ponto G ;)
Jiminy_Cricket disse…
Ciao Caro,

Bem, o teu ponto G já eu sei qual é... o Thee... ahahahahahah

Nada como um belo Thee para te levar ao céu... ou another place ;)

Ben tornato ;)

baccio

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????