Las Vegas


Na passada noite de 21 de Maio (belo mês em que tudo desabrocha, incluindo as nuvens e, portanto, o seu conteúdo!), ficou decidido que iríamos visitar o primo a Vegas.

Saio de Mayotte para ir buscar a prima a Queen’s e seguidamente apanho a amiga do Soho e a Jiminy na Down Town. Pelo caminho contacto a amiga de Hong-Kong que estava a jantar com a amiga de Puket e lanço o boato (verdadeiro) de que a noite seria passada em Vegas!!

Depois de fazer as devidas escalas, parámos no restaurante Indo/Italian (suspeita conjugação) ali para os lados de Hong-Kong para beber coffee com a amiga de Hong-Kong e a de Puket – que – queria – ser – de – Amesterdão - porque - sim!!

Beijos, abraços, cumbersas em dia sobre a semana e siga lá para Vegas by night onde os tinis são a 0,80 cents! Tinis e não ténis como desejaria a amiga do Soho!

O caminho foi rápido, passando pela Charneca – ups, quero dizer Hollywood em letras garrafais e cintilantes! - mas o odor atmosférico é que foi árduo, pois Vegas fica ali mesmo na saída onde o ar está do pior!...

Chegámos a Vegas onde os neons não piscam, mas dizem “Caixa Agrícola”, onde se pode passear no meio da rua e onde o Bar mais giro é o Bar onde o primo trabalha (apesar de Vegas só ter dois bares). Abraçar o primo, surpresa de ver a prima mais nova de Vegas e tentar conversar no meio da multidão.

O Bubas bar é um mundo. Na paz de Vegas o burburinho sentido previa que Vegas estava alive!! Ou no mínimo a população de Vegas estava toda no Bubas!!!

Esplaneiting com elas, porque a noite estava botima, e entre tinis, “mines” (das pequenas ;)… ) e tostas mistas, as babes riam imenso e socializavam entre si, esquecendo um pouco os locais que estavam entusiasmados por ver estrangeiras de toda a parte do mundo!!

Chegou à hora de voltar e deu apertozinho no coração. Teríamos de dar xaus às primas e primo de Vegas e a Jiminy estava triste por ter de se despedir das suas 3 filhas tão recentemente descobertas.

Caminhamos todas por entre as ruas calmas de Vegas, ouvindo o cantar dos frogs que estavam numa ópera pegada e destabilizavam o silêncio de Vegas.

Pelo caminho decidimos que Vegas, será sempre Vegas, e voltaríamos mais vezes para matar saudades do Primo lindo e das primas lindonas de Vegas.

A Jiminy concluiu que terá de visitar as filhas mais vezes conforme manda a justiça. E neste futuro matar de saudades teremos tinis e “mines” e mais “mines” e tinis para saborear as Nôtes de Vegas by Night ( sorry about the redundância!!)

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

Fui tão feliz em Begas.. ups Vegas ;)

Biga, quanto à redundância, há que brincar com as palavras, que se lixem as regras ;)
Anónimo disse…
Bem, deixem-me dizer-vos q foi uma bela noite! e que estava mesmo a precisar da companhia das "babes"...e tão lindas que tavamos todas!!! Adorei conhecer as tuas filhotas Jiminy...e os primos!! Viva os primos! Bj da amiga de Pucket (emigrada em Amesterdam...lol)
Jiminy_Cricket disse…
Oies,

Não sei, disserem-me que a amiga de puket lá conseguiu fugir para Amesterdam... porque sim ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????