incómodos


No coffee break do work, esta foi a conversa

Colega loira: Oh P. o que é que incomoda aos homens?
Colega P..: A mim incomoda-me que a minha mulher coloque a loiça na máquina de lavar, ela coloca aquilo tudo mal.
Colega loira: e tu Z.?
Colega Z.: Eh pá! A mim incomoda-me o ralo da banheira entupida. Ter de tomar duche com água quentinha e os pés numa pocinha de água a gelar, não dá!
Colega morena: podes sempre comprar aquele produto para desentupir o ralo e até desentopes a alma.
Colega Z.: Tens um piadão…
Colega P. e tu loira? Que te incomoda?
Colega loira: eh pa! Que andem na cozinha a petiscar as batatas fritas e a levantar as tampas dos tachos para ver o que tem dentro.
Colega morena: e tu C.?
Colega C.: eh pa! Abrir uma gaveta para tirar uns boxers e sair-me um soutien. Odeio quando me misturam a roupa interior.
Colega loira.: E quem arrumou?
Colega C…. pois!
Colega morena: eh pa! A mim o que me incomoda é quando as torradas caiem com a manteiga virada para o chão!!!!
Colega C.: Ai e se tiver doce?
Colega Morena: do pior!!!!
Colega loira: e tu R. que te incomoda?
Colega R.: ser o último a tomar duche. Já está tudo utilizado, a cortina está a pingar o espelho está embaciado. Rrrrrrrr incomoda-me mesmo ser o último no duche.
Colega morena: e que tal duche a dois? assim não és o último.
Colega R. A dois? Tu e eu?
Colega morena: já te estás a esticar!!!!
Eu: bem pessoal, vou fumar um cigarro.


E lá desci até à garagem. Sim, no bunker a malta fuma nas catacumbas e pensei… este pessoal fica incomodado com tão pouco.

Comentários

VF disse…
Percebo aquele incómodo de meter a mão na gaveta da roupa interior e ao inves de um par de boxers nos saír um soutien, quando vivemos sozinhos... não que o toque seja desagradavel, ou que a situação em si mesma seja má, o incómodo surge quando não te lembras do nome!
Jiminy_Cricket disse…
oi vitor,

para isso é que existe as palavras "bijou", "doce", "querida","amor", "amorzinho"...

mesmo que não te lembres do nome não tem problema. Nunca te enganas ou vais ganhando tempo até lembrar ;) tudo menos passar o incomodo ao outro ;)

p.s. ahhhhh, tudo menos "fofa" ou "bébé" ahahahahahah
Anónimo disse…
a mim incomda-me profundamente que me interroguem com perguntas, que comam de boca aberta, que falem de boca cheia, que façam barulhos no cinema, que andem a ruminar com as pastilhas elasticas, que me desarrumem ou sujem a casa, que me julguem, que discutam para depois fazer as pazes porque NUNCA mais sou o mesmo... e principalmente....
detesto que nao me digam na hora para depois me dizerem..."lembras-te daquele dia e tal fizeste isto e aquilo e eu nao gostei!"
ARRRGHHHHHH

pronto ja me sinto melhor
Obrigado!
Jiminy_Cricket disse…
oi S.

ahahahahahaha... adorei o desabafo ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????