Galos!


Quintal que me acompanhas diariamente, enxotai os galos, isto é, Galhunços da minha vegetação que isto não se aguenta!!!!

a) "Há precariedade no mercado laboral, portanto, o que temos para te oferecer é simples, não exige que mexas os pipinhos, mas eu quero qualidade no tratamento, blá, blá, blá...."
O que para mim se traduziu em saber-ser e saber-estar.
"Até é bem pago, independentemente de teres andando a estudar ou não, que a malta cá não olha a títulos académicos...."
Pronto, a parte da precariedade é very true, logo a Miss Daisy tratou de aceitar, mas apenas para ganhar umas forças extras (leia-se eurios) para continuar a procurar coisas mais estimulantes no que toca ao neurónio...

b) "O que temos para lhe propor é um pseudo estágio, uma formação, nesta área que não tem nada a ver consigo, mas para a qual também não preciso ter formação específica..."
Boa. Gastar guita num investimento que não sei se dou uma para a caixa...

c) "Miss Daisy, recebemos a sua candidatura, por favor venha a uma entrevista dia X à hora W...."
Ora cá está uma luz ao fundo do fundo do fundo (sorry, encravou) do fundo do túnel e lá vou eu apanhar transportes, dia de chuva, gastar guita que não há...
"Bom dia Miss Daisy, a vaga já está ocupada, no entanto não a desmarquei para que pudesse vir até aqui e preencher os nossos papelinhos."
huuummm!?!??!! o quê?!?!?! Não posso...

d) Na ocupação nova da Miss Daisy, até há pessoas engraçadas - não arrisco dizer "interessantes" - e um coordenador da sucursal do lado bem giro... e simpático.... e giro....e simpático..... só que tem uma cadeirinha de bebé no banco de trás.... baaahhhhh!!!

e) Gatos de olhos verdes que só sabem assanhar-se, tipo governo, ou ainda versão "cão que ladra, não morde"

f) Dores de dentes (como se os dentes doessem!!) e dentistas (de-facto-muito-bons) que levam aos 200 eurios por tratamento...

g)
Amiga de mim mesma: "Daisy, a minha superiora hierárquica vai parir e precisa de alguém para a substituir"
Eu: Uuuuuuuaaaaaaaaaauu!! Boa! Manda lá a minha pessoa, vou já lá contigo, o meu CV, toma lá!..... Então já está???
Amiga de mim mesma: "Pá... esqueci-e, não deu para lá passar, estou com muito trabalho.... ela já deve estar de licença de maternidade..."
Não posso, não aguento...

h)...............

i)......................

j)..........................

Baaaaaaaahhhhhhh!!! Quando é que me sai o euromillions????????! E o quando é que aparece o D. Sebastião montado num cavalo branco, saído do nevoeiro!?!?


Comentários

Moyle disse…
lavar escadas... e carregar baldes de massa... é o que nos espera a todos.
Jiminy_Cricket disse…
Ai biga,

Dentro dessa precariedade toda esqueceste-te de colocar a alinea relativa ao não pagamento atempado dos miseros tustos que pagam ao povo no fim do mês.

E depois dizem eles "ai e tal, faltou uma assinatura" como se a malta fosse burra e não soubesse o que são assinaturas digitais com password para efectuar pagamentos. E quando verbalizamos que existem, ficam a olhar para nós e pensam "do que é que ela está a falar?"

Este mundo precario é do melhor!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
"um coordenador da sucursal do lado bem giro... e simpático.... e giro....e simpático..... só que tem uma cadeirinha de bebé no banco de trás.... baaahhhhh!!!"
Não te preocupes! Pode ser só coleccionador de cadeirinhas!... Na pior das hipóteses, só casado!

Agora, tal como o mui caro moyle disse, inevitávelmente, andamos a gastar o nosso tempo nas faculdades quando o mais certo é entrarmos no ISBM (Instituto Superior a Baldes de Massa)! hehehehehehehe

Quanto ao Euromilhões... o melhor é continuar a sonhar! hehehehe

Beijos

TENHO DITO

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????