Breves


Green, Green!
Yellow!?
Pink!


Foi mais ou menos isto:

Personagem do sexo masculino (PSM) - Oi Gata, linda, afinal estás por aqui tão perto e eu só agora é que abri a pestana e nem sei bem porquê!

Personagem do sexo feminino (PSF) - Oi Gato, uuuaaauu afinal tu és mto interessante!És um ser pensante, com personalidade vincada, lindoooo de morreeeeeeeeeerrrrrrrr!!!

Porque raio só agora abriu a pestana, que foi que lhe deu? Será que ficou available agora? Não tou a ver o click que se lhe possa ter dado!!... Mas!.... Bora lá ver!

PSM - Ah e tal umas massagens.... Ah e tal um miminho no colinho a ver o mar e vá lá mexe-me no cabelo que eu deliro!!!...

PSF - Ok baby, dou-te isso tudo (e mto mais se te interessares realmente) porque eu tou a adorar estar contigo numa boa! :)))

PSM - Pronto, mas agora já não me apetece, porque sim. Obrigada por teres acordado aqui o bicho, mas pronto, ficamos assim combinados. Ah, e também não interessa nada informar-te desta decisão, porque sim. Pelo que não te procurarei mais, nem responderei a sms ou telefonemas.

PSF - ãh!?!? Huummm? QuÊ?? Bora lá talkar!! Umas trincas pelo meio sem compromissos e tal, também não!?

Boilas! Cum caneco, cum camandro, raios e coriscos, cua breca!!
E as babes é que ligam o complicometro!??!?!?!?!??!

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Ai Biga,

Os moçoilos andem distraidos ;)

só pode!!!
Miss Daisy disse…
Mui distraídos, de jejum, armados em super - hiper - selectivos - tipo - gaja!!
marta Pereira disse…
Como eu te compreendo!!! Mas o q é se passa?! Anda tudo de venda nos olhos ou a malta esqueceu-se de tirar os pelos do queixo e de alourar o buço?! Dass!!!
Moyle disse…
o complicómetro não é exclusivo, mas nas mulhres cada modelo traz de série e neles é kitado depois, assim tipo xuning... todos são complicados, mas há uns mais complicados que outros. neste texto ele parecia ela e vice-versa (mas também posso não ter percebido nadinha).
Miss Daisy disse…
Moyle My Man!
Leste tudinho percebeste muito bem! Explica lá tu, agora em versão moylística, que a malta aqui não encontra o manual de instruções para complicómetros desta estirpe!!!

Marthia:
A Miss Daisy tem a depilação em dia!!
Anónimo disse…
a seu tempo e com a devida remissão... :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????