Expectativas femininas dos miúdos...


Depois de todo o stress acumulado de noites dormidas em 5/7 minutos, devido a trabalhar imenso, Partys free em Mayotte e Comores, surprises no birthday da nossa Miss Daisy, a malta decide tirar a noite só para ela.

Estava mais que decidido, hoje não escreveria nenhum texto para o "bloguis" e iria tirar tempo para mim. Banho de espuma, jantar em condições, fumar uma cigarrilha e beber um Porto. Seguidamente, pesquisar material para a investigação há muito tempo colocada de parte.

Depois de banhos, jantares com a Maria (a Maria hoje esmerou-se) a malta senta-se no pc, tenta fazer o trabalho de investigação ao qual se propôs. Pega no livro e entre o Porto e a cigarrilha, esbarra com o texto.

"Lara Croft e Barbie: O mesmo Combate?
Até mesmo heroínas mais “feministas” do que a célebre boneca propõem o mesmo modelo de corpo perfeito.
Lara Croft, a aventureira do videojogo Tom Raider, associa um rosto perfeito, uma silhueta longilínea de adolescente, umas pernas estupendas, oportunamente reveladas por uns calções vagamente militares e, enfim, uns seios volumosos e não submetidos à lei da gravidade, porque mantêm uma imperturbável imobilidade, apesar de todos os saltos e corridas que ela executa para sair dos labirintos ou para destruir os seus adversários virtuais.
É de perguntar qual será o efeito desta criatura sobre as exigências femininas dos garotos e adolescentes que a viram durante centenas de horas numa fase sensível da sua sexualidade. E também sobre a imagem do corpo das raparigas, igualmente atraídas por este videojogo…! "
Christophe André e François Lelord

Ok, a malta depois de ler este pequeno texto recordou que desde muito cedo jogava o Tom Rider com o sobrinho. O meu sobrinho sempre comentou com todos os amiguinhos e família que a tia Jiminy é parecida com a Lara Croft (ao que eu nunca liguei porque era apenas uma boneca). O miúdo cresceu e há pouco tempo tornou a verbalizar:

Sobrinho: Tia Jiminy, é mesmo parecida com a Lara Croft
Eu: Obrigado sobrinho, se tivermos em conta que o filme foi feito pela Angelina Jolie!! Foi o melhor elogio que alguém alguma vez me deu!!
Sobrinho: Nã tia, eu acho a Angelina Jolie feia. Tu és mesmo parecida com a Lara Croft do jogo.
Eu…..?!

A coisa ficou por ali e não liguei. Hoje, depois de ler este texto resolvi tirar as "dóvidas". Apanhei o sobrinho no Messenger e questionei.

Eu: Sobrinho? Porque achas a tia parecida com a Lara Croft?
Sobrinho: Oh tia, simples. No verão usas a trancinha como ela, quando tinhas o cabelo da cor do dela, eras mesmo uma cópia da Lara, agora resolveste pintar de preto, mas continuas parecida. Jogas à bola comigo, andas comigo de bike, corremos com o cão, mandas-te para cima de mim na areia da praia, sujamo-nos os dois, pulamos imenso e estás sempre pronta para fazer coisas comigo.
Eu: Ahhhhhh!!!!

Espero bem que os autores do texto já saibam a resposta para a pergunta “qual o efeito desta criatura sobre as exigências femininas dos garotos…?” Ou seja, eles querem é dividir com as moçoilas o sabor de fazer as coisas que mais gostam, ou não?

Comentários

Moyle disse…
deixa-o crescer... :)
Miss Daisy disse…
Bahhhhhhh!!
A Majestade tinha q vir plantar galhunços no pikeno!!

Eu digo:

Deixa-o viver com o sonho de q se partilham coisas boas, com as quais nos identificamos, com a cara-metade!
Moyle disse…
dreamer, your nothing but a dreamer... (Supertramp)
Miss Daisy disse…
" O sonho comanda a vida"
(António Gedeão)
estou em crer que um sobrinho desses é do género de fazer babar a tia!...
tá-me a querer parecer também que ele é mestre na técnica da escova... hehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Moyle disse…
quem sonha a vida toda não acorda para ela (Moyle)
Jiminy_Cricket disse…
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.(ditado popular)

ahhhhhh não era aqui!!!!!! sorry :(
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Ele é um doce. Super transparente, não é o técnico da escova de forma alguma... hehehehehe

o que ele sente diz, e por isso me faz babar ainda mais por saber que é sentido ;)

beijos
Moyle disse…
enganaste-te Jimini porque é "água Moyle em pedra dura, etc..."
VF disse…
E logo eu que não acho piadinha nenhuma à Angelina...

aiaiaiaai!
Jiminy_Cricket disse…
Oi vitor,

Eu também não. Mas piadinha mesmo, acho ao gaijo que paga as contas a meias com ela ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????