Those little moments... I


Estes são aqueles pequenos momentos que nos acontecem e que a maioria de nós já passou por eles, ou não!!!!. Os pequenos momentos com os quais temos de lidar.




Numa noite destas socializando numa festa com um moçoilo conhecido:

Eu:… (contorcendo-me)
Moçoilo: Eh pá! Dói-te alguma coisa?
Eu: tenho o belo do body interior na gaveta!
Moçoilo: eh lá! Fica um cadinho mal andar a colocar a mão no befe para tirá-lo da gaveta.
Eu: pois, e o que faço eu? não vou andar por aí com movimentos gays, né?
Moçoilo: eh pá! Pode ser que saias daqui bem acompanhada.
Eu: tens muita graça…
Moçoilo: Estás a ver? Da próxima traz o fio dental !!!

Decididamente, sem medos e sem receios, tiro a roupa interior da gaveta e rectifico a situação.



Sabem aquela festa barulhenta, com música em altos berros, onde todos falam estupidamente alto e para sermos ouvidos temos de gritar do fundo dos pulmões? E quando chega a altura de falarmos o povo cala-se e naquele preciso momento a musica desliga? Já passaram por este pequeno momento?

Gaija: eh pa! Mas afinal onde vais amanhã? (Musica alta, barulho imenso e ela a gritar)
De repente…Silêncio e……
Eu: (aos berros) Amanhã vou ao ginecologista!!!!!!!!!!



Uma nôte destas, cheguei a casa e mandei uma sms para a Miss Daisy:

“…só para te dizer que a palestra foi um sucesso”

Passou um minuto recebo uma sms no meu outro telemóvel, levanto-me e pensei “bolas, a Miss Daisy foi mais rápida que o pensamento” e leio:

“…só para te dizer que a palestra foi um sucesso”

E pensei…. Jiminy a ampola!!!! go back to them!!!!!!!



A vida é assim! Feita destes pequenos momentos, espero que se tenham lembrado dos vossos ;)

Comentários

Moyle disse…
eu faço o possível por esquecer esse tipo de acontecimentos e vem sua excelência trazê-los à colação. mas quem julgas que és para mexer asim com os sentimentos das pessoas. maldita sejas. chuifff... [onomatopeia de soluço derivado de choro]
Angel disse…
Lembrei-me de uma:

A malta era bué pobre (e ainda é mas pronto) e andava de autocarro.
Em conversa com uma amiga sobre homens, pensei em dizer que:
- Pah, eu sou suficientemente moderna para ter uma relação do tipo aberta...

Pensei...pensei mas não foi isto que eu verbalizei em altos berros no autocarro, foi mais um:

- Pah eu sou suficientemente ABERTA........... e depois calei-me!
ora bem... são coisas que acontecem em momentos de pouca inspiração!... malditos sejam!.. hehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oh Majestade,

estou deveras incomodada por ter mexido com o vosso mais intimo "interior" das unhas dos pés... :(

Não me irei auto-flagelar pelo acontecido mas digai-mis o que poderei fazer para compensarlio de tal bronca acometida por moi même?

sintlio muito, é apenas o que posso dizer neste momento!!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi miga,


ahahahahahahahaa

Eu adoro estes pequenos momentos, claro que na altura a malta não acha piada nenhuma!

:))
Jiminy_Cricket disse…
Oi Poeta,

Não são nada ;) eu divirto-me imenso com os meus. Eu consigo bater o record de falta de inspiração ;)

Beijos
Moyle disse…
a parte da flagelação não era mal vista mas tinhas que filmar e depois botar aí em qualquer lado para a catarse moylística se processar... mas pode ser uma flagelação soft, não te desgraces...
Jiminy_Cricket disse…
Oh Majestade,

Eh pa! mesmo que o desejo fosse atenuar a bronca acometida por moi même, uma auto-flagelação minha nunca seria filmada nem em prol da catarse Moylistica.

Sorry about that

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????