Miminho para o meu Quintal!!!!


Nos últimos anos quando olho para a TV do nosso País, sinto que estamos de castigo. Vemos as mesmas séries que víamos há uns anos atrás, e quando chegamos à terceira parte da Série X, voltamos a ver o primeiro episódio da primeira parte da mesma série X.

Sinto-me de castigo a ver a “Vingadora” ou o “CSI Miami” pela quinquagésima vez….

Contudo, fico feliz que aconteça quanto à série o Sexo e a Cidade, porque quando chegam à série quatro, dou comigo com um loiro, alto e lindo no meu Quintal, o belo Jason Lewis…. E o moçoilo até é bom a actuar. Quem diria!

Fico feliz, realmente fico! Sinto que vale a pena viver neste país, pelo simples facto de estarmos de castigo a ver as mesmas coisas que já vimos há 10 anos atrás e quando acaba a quarta série, lá voltamos à primeira, e fico atentamente à espera da quarta série de novo…. Deixo passar uns tempos e lá volta o menino ao meu Quintal ;)

O homem já tem quase 40 anos. Quando fez a 4ª série tinha 28… só mesmo nós!

Qualquer dia tenho 60 anos e ainda estou na quarta série a ver o velhote do Jason Lewis quando este tinha 28 e a dizer aos amigos “Olha o Jason, moçoilo mai lindio” e o homem (e eu) já de bengala.

O que vale é que só bebo Wodkas… Ahhhhh, aprendi a gostar de um belo Moscatel e de um belo Tini ;)

P.S.: Mas o homem continua um “must”, faz bem a qualquer quintal!!!!!

Comentários

anjinha disse…
eu prefiro wodka uma vez q o senhor ja tem idade pa ser meu pai .. e alem disso em algumas das sextas.feiras ela esta presente enqnto q ele anda por ai .. xD e ele nunca me animou enqnro q ela sim xD ..
quanto a tv e deveras mnotona .. mas para quem gosta de ver coisas d a cem mil anos aconselho vivamente a sic memoria q e deveras desinteressante e horrivelmente secante ver qq coisa naqele canal
Angel disse…
Isso é um mimo para qq quintal, varanda e até barraquinha de cão!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????