Salsa



Descobria-a por ti, fui pela amizade, ainda não me sinto na pele de salseira, pero para la caminho. Vamu ver.
Anos da nossa Marthia. Estavamos lá todos. Faltavas tu!! mas eu sei, que estiveste lá, sei que sim ;) Senti que sim ;) beijei a Marthia por ti como prometido, beijos lindios como a vizinha do "Volver"dava. Famosa vizinha que fumava a bela da ganzia e dava bejus repenicados ;)
Sei que estavas lá, senti que estavas, e penso que não fui a única. Todos sentimos que estavas e estavas presente em todos, por isso minha Daisy, não fiques triste, porque se fechaste os olhos por breves momentos, e sentiste, estiveste lá ;)
Beijos da Jiminy ;)

Comentários

Miss Daisy disse…
Obrigada Jiminy, por me lembrares todos os dias que a Crise de Significado Afectivo, é mesmo só uma crise!
marta Pereira disse…
É verdade sim senhora! E foi cá uma beijoca!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????