Ca do meu quintal!...


Pois bem, meus caros, cá do meu Quintal hoje vê-se alguma luminosidade.

A praia esta mesmo ali, mas há alguma vegetação que não me permite ver com toda a claridade desejável. O amanhecer foi simpático, ainda que dúbio; o "durante" o dia foi morno; e eu continuo do lado de cá da cerca.

Como diz Veríssimo (ou a dita verdadeira autora) o morno não leva a lado nenhum. Ou seja, vou ter que saltar aquela cerca ali se quiser deliciar-me nas águas do meu Quintal, limpinho e sem ervas daninha ou outras vegetações.

Quem me ajuda a tornar - outra vez - os meus dias quentes, coloridos e intensos!?!?

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
miga, o teu quintal e lindo :D so podia ser ;) bora-bora dar um vergulho? beijos petados nas boxexas
Anónimo disse…
Os vossos quintais são fantasticos obrigado por partilharem .....

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????