PARABENS!!

Mensagem de Miss Daisy:

Minha Framboesa, hoje é o teu dia, pelo que venho aqui mostrar a minha felicidade por ti e contigo em mais um momento especial!
Ate porque, este espaço foi concebido para deixar imortalizadas coisinhas boas da vida e partilha-las com quem as queira ler e, eventualmente, esse alguém dar-nos um pouco do seu brilho também.
De galhun
ços se fala por aqui, mas esses hoje não vingam!
Bora plantar Framboesas e Amoras nos nossos quintais!!


Mensagem de Jiminy:

Dei por mim um dia entre uma Framboesa e Amora. Frutos Silvestres, cada um com o seu jeitinho de ser diferente. Quando pensava eu que estaria no bosque, dei comigo numa salsada... descobrindo novos ritimos. Partilhando momentos lindios e de boa disposição que é o que a vida tem de melhor;)
Lindia Marthia, ou direi, Framboesa da Amora. Desejo que este teu aniversário seja divinal... pois não voltarás a fazer 18 anos outra vez ;)
desejo que sejas sempre o que és, bem-disposta e que perante uma adversidade... siga para a frente ;)
Beijão de Parabéns da Jiminy

Comentários

marta Pereira disse…
Ó pá que queridas!!!
Adorei! Confesso q demorei a perceber q o blog era vosso e q a mensagem era p mim! Mas adorei!
Obrigada minha amora! e que esse quintal fique repleto de coisinhas boas!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????