A Relação Perfeita ;)




















Todos nós desejamos ter o par ideal, a relação perfeita (sério?), a nossa outra metade que nos foi roubada, o nosso ying ou o nosso yang, Whatever!... A Malta quer é qualquer coisa ;)

Eu, à beira de um divórcio conturbado resolvi desabafar com o meu cunhado favorito (devido a ser o único que tenho). O meu cunhado H. (Não, não é o Horatio Caine do CSI Miami, o cunhado é muito mais “lindio”, e usa uns oclis de solis mai lindios ainda) sempre me apoiou nesta relação. Esteve sempre presente e tem sido sempre um ombro amigo.

A minha relação com o irmão do H. tornou-se um pouco incomportável devido à “incontabilidade” de horários. Quando ele está eu nunca estou, onde ele vai eu nunca vou e onde eu quero ir ele nunca lá irá meter os pés. Agravado com o facto de, o irmão do H. não satisfazer certos requisitos e necessidades tidas por mim.

Em conversa com o meu cunhado H. comentei a situação possível de divórcio porque a terapia de casal não estava a surtir efeito (o irmão dele não mete lá os pés, mas não posso exigir muito mais, porque ele desconhece o acontecimento da dita).

Contudo, fiz questão de frisar que ficaria com a criança (o nosso menino é o cão, que o irmão dele não sabe que tem). O meu cunhado H. referiu que não estava a ver o irmão a abdicar de ficar sem os meninos dele sem “mai nem menos”. (os meninos dele são os Golden fixis, os quais o irmão também não sabe que tem).

Claro que dividi com o meu cunhado H. que nunca gostei dos fixis e que por mim poderiam morrer afogados. Contei também um ou dois segredos sobre o que sinto sobre os fixis (segredos esses que ficaram só entre nós de tão tenebrosos que eram).

Até que o meu cunhado H. do cimo da sua lucidez, como só ele sabe ter, referiu:

H.: Oh Jiminy, a menina está uma “beca” parva! já reparou que tem a relação perfeita?

O Ele chamar-me parva (não gostei, sério que não gostei e posso mesmo afirmar que fiquei sentida) mas aquela da “beca” deixou-me tranquila. Sendo que a “beca” é só um cadinho parva, não vi qualquer problema na ofensa!

Eu: tenho ?

H. Claro, repare… A menina não conhece o meu irmão, nunca “lo viliu”, ele não a aborrece se a menina esta em casa ou não, ele não a aborrece se a menina cozinha ou se é a Maria, se as coisas estão em ordem, se o vosso “menino” está tratado, se os “meninos dele” estão bem, se a menina gasta muito euro nas compras. Em suma, ele é um mimo.

Eu: Pois e as minhas necessidades? Não sei se o cunhado reparou mas o “mano” é um gajo ausente na minha vida!!!!

H. E isso, não é bom?

Eu: depende do ponto de vista??!!

Ponderei exaustivamente até o neurónio deitar fumis (coisa rara, porque a ampola ajuda a que eles façam um refresh facilmente) e conclui que este meu cunhado é um génio. Tenho a relação perfeita! O sonho Americano de qualquer Mulher portuguesa… Convêm é que o irmão dele um dia saiba! Ou Não ;)

Comentários

Anónimo disse…
Humm... cá pra mim, o mano do H anda a desfrutas dessa relação perfeita noutros lados já à muito tempo, e olha que ainda nem tomei a ampola hoje.
Jiminy_Cricket disse…
Oh meu querido, e ele ainda não sabe que sou casada contigo... ahahahahahahaha. ;)
Anónimo disse…
Pois é, afinal tens duas ralações perfeitas, com a vantagem de neste caso ser o sonho Português de qualquer americana.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????