Aos Moçoilos



Odeio que isto me aconteça.

Está uma moça "sugadita" no seu canto e vem alguém e "psiu" e a malta até olha, de repentemente a pessoa bota aqui umas floris no quintal, e a malta até gosta.

Quando se dá por isso, afinal as flores eram de plástico e o quintal está cheio de erva daninha. Cum Catano, Cum Camandro, Cum Caneco. Será que não podem ficar quietos?

Depois vem a conversa de sempre.... ai falta de tempo, ai muita coisa, ai muito telefonema, ai o Catano. Se não tem tempo, se estão ocupados não botem floris onde não devem. Sigam a vida.

Depois vem a conversa (com a amiga) tou depressivo num tenho uma moçoila que me queira. Cum caneco, decidam-se. Não cagam nem saem da moita.

Estou possessa, claro que estou. A malta não tem dinheiro para pagar a manutenção do Quintal a uma empresa, e lá tenho de vestir a farda, botar as luvas e tratar de limpar o dito.

Comentários

Miss Daisy disse…
Meu querido Jiminy, e mesmo por nao haver trocos para a empresa que limpa quintais que surge o Galhunco! E em vez de espetares as maozinhas nas luvas, espetas no teclado que a limpeza flui! :) E eu ando por aqui perto para ajudar a festa!!
Anónimo disse…
Pois é !!!!! A manutenção é cara mas no final compensa ..... se precisarem de ajudar a manter eu calço as luvas ( de boxe !!!!! ) e mantenho com voces ...lolol

beijinho tou a adorar continuem ....

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????