A loira do Bê-Eme-Dablui!














Hoje, quinta-feira, a malta lá se dirigiu para o edifício de sempre das quintas-feiras.
Para variar, meteu-se pela 5 de Outubro, enfrentando os meninos do Pastel de Nata (qual gaija sem medos). Desta vez não foi “cãofuso” nem problemático (não apanhamos nenhum vôvô). E…. Estacionamos logo à primeira (porque já tinha telefonado antes a reservar o lugar).

Devido a não ter havido contratempos, chegamos muitooooooooooo mais cedo, o que não é normal, puxamos da carteira e? pois!! na pa de trocos…. Sheetti!!!!!! OK, "Vulti-Vanco" mais próximo? Ahhhhh gaita, quase no fim do bairro…. Ok vora lá!!!! Que se lixis, temos tempo ;)

Lá fomos e ao voltar eis que a malta se depara com um Golden-Retriever a correr galopantemente em direcção à menina, feliz por a ver… e eu pensei…..

Je: Ai o catano! O gajo vai-se mandar para cima de mim!!!

E o canídeo lá continuava ganhando velocidade…. Decidi parar e fincar as unhas dos pés no belo dos ténis (leia-se Téni) e qual estatua ficar à espera da reacção do bicho. O bicho lá resolveu meter umas abaixo e ir reduzindo fez uma travagem descomunal e parou à minha frente… lá me baixei e fiz uma festa ao piqueno, que estava a adorar a festança, qual doido tresloucado a abanar a cauda e com um ar feliz, como quem diz “gosto de ti, porra”. Continuamos neste namoro até que chega o seguidor desta minha paixão louca (não é todos os dias que temos encontros com uma paixão destas).

Ora, o seguidor da minha paixão era alto, moreno e elegante (o oposto do meu gosto) e com o belo do ocline escuro de marca. Ou seja, o moçoilo mantinha uma certa pausa (daqueles que quando passam, pausa tudo) no caso dele pausava um cadito.

Caminhava lentamente na nossa direcção e sorrindo, enquanto eu e a minha paixão flirtavamos os dois sem qualquer preconceito ali mesmo na rua.

Eu: És um lindo, um querido, um fofo (oh pa! Era mesmo!)

E ele: abanava-se todo, roçava-se em mim, dava-me uns beijos e olhava para mim derretido… um mimo ;)

Até que o moçoilo chegou e disse:

Moçoilo: Bom dia,
Eu: Bom dia, como se chama!
Ele: Ricardo!

Olhei para a minha paixão e disse:

Eu: Ricardo, tens um lindo nome!

Adoro estes moçoilos que passeiam o belo do melhor amigo deles em busca de connection ;)

Ele: Não, ele é o Golden, eu é que sou o Ricardo!
Eu: Desculpe Ricardo, o Golden é muito lindo e bem disposto!
Ele: o dono também!

Olha-me a conversa da treta (para não dizer outra coisa)…..

Lá me despedi do Golden, caguei no Ricardo e fui à minha vida, quando passei pelo substituto vi que tinha um Bê-Eme-Dablui a tapar a saída do dito, não liguei pois ainda levava um sorriso com a conversa da treta anterior.

Fui à vidinha e como tal na hora de saída, deparei-me com o Bê-eme-dablui na mesma. A tapar a saída do substituto e pensei…. gaita! (claro que foi mais grave) lá vou eu ter de me chatear! Se não é os gajos do Pastel de Nata são os gajos que nos tapam a traseira! (do carro claro)

Olhei à volta, não me estava a apetecer dizer ao mundo que o substituto tinha uma buzina e como também não me apetecia andar à procura do dono do carro, fiquei à espera… esperei 5 minutos e lá me decidi dar o ar da minha graça e buzinar….

Aparece-me uma loira doida, a mandar um bocado para arca frigorifica, em câmara lenta. Pensei…. Tem problemas de peso coitada, custa a mexer-se, vamos com calma (pode ser cardíaca).

A loira mete-se no carro, nem sorry nem desculpe nem o raio que a parta, e idiotamente em vez de puxar o carro para a frente (coisa lógica porque tinha espaço) nãooooooo!!!! faz macha atrás e bate no carro que estava a trás do dela. Ou seja, a gaija pensava que tinha o carro em primeira e tinha o carro engatado na macha atrás???? Não percebi. Mas digno de se ver ;)

Sai do carro detrás do dela uma senhora que possivelmente estaria à espera de alguém ali paradita, sugadita e levou com a loira…. Discussão, baixaria, a mulher aos gritos a loira desce dos saltos e roda a baiana, foi lindiooooo!

E eu pensar. ...Bem, estas gaijas não resolvem esta gaita e eu não me vou lá meter, por isso e como está na hora vou almoçar. Atravessei a rua e fui comer o meu sushi ;)

Cada vez gosto mais das minhas Quintas-feiras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????