Não me esqueci de esquecer de ti!!!
















Ora a Malta já entrou (há uns tempos) na Medonha idade.
É aquela idade em que o escritor Artur Azevedo define no seu romance "A Não-me-toques" como a Medonha Idade, que por acaso é óptima ;) igual a qualquer outra idade.
Pois bem, juntamente com a Medonha Idade chegou o picozinho de Alzheimer.
O gajo é tramado porque não me larga, e tive que adquirir técnicas, extra à minha vontade, para o controlar.
Adicionalmente, tomo a bela da Ampola para activar os "pipinhos" quando o meu picozinho de Alzheimer se distrai (Sim, é aquela Ampola que todos os meus amigos acham que estou na paródia quando digo que a tomo). Era só para constatar que realmente a tomo. Continuo a tomá-la sem qualquer mudança nos "pipinhos" porque o picozinho do Tio Alzheimer está do pior :(

Ora, isto tudo para explicar a técnica adquirida:
1º fazemos a listinha de coisas para fazer no próximo ano
2º listinha para o mês
3º listinha para o dia

E vamos pondo os vistos no que já fizemos, se o Tio Alzheimer deixar... porque, ás vezes, o Tio faz com que os vistos se "varalhem todos"

A minha listinha de hoje:
- Acordar tarde, colocar um cd soft e ler um livro
- ir ao Tinente (super conceituado da praça) – esta é a parte mais gira ;)
- virar Maria e limpar a casa – esta não tem piada nenhuma
- mandar os belos dos emailus – esta é das melhores
- rever a lista de prioridades para o mês - convém
- esquecer-me de ti – prioridade, “prioritiva” dentro das possibilidades, “possibilitivas” (nem devia de estar no fim da lista, calhou)

A última parecia-me deveras importante, como referi antes, devido ao facto de precisar de limpar o meu Quintal. Andas no meu Quintal há tempo demais e já me incomoda.
O grave problema é que o Ampola não me deixa esquecer de ti.... Sempre que tento, lá me vens tu à "alembradura"... A Ampola é tramada, está a funcionar mas com o objectivo contrário ao pretendido.

No final do dia deparei-me com a situação que afinal a Ampola até funcionou!!!!
porque.... ups!
Hoje.......Não me esqueci de esquecer de ti ;)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????